Helson Postado Julho 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Precisei de um hélice de inox para um bass boat com jack plate de 8 polegadas e fui muito bem atendido e acessorado, o primeiro hélice que o Ricardo me mandou não funcionou, ele prontamente me enviou outro que eu ainda não testei mas tenho certeza que irá funcionar legal. Por mim está aprovada a Propcon Hélices. :amigo: a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Muito bom saber, Helson... Eu mesmo nunca tinha ouvido falar desta empresa. Caso precise, com certeza manterei contato... joia::: www.propcon.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Julho 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2012 O Ricardo é muito atencioso, ele realmente tenta resolver seu problema. Recomendo. Um grande abraço Fabrício. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Julho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 O Ricardo é gente finissima. Além de entender tudo na area, que aliás já vem de berço, faz reformas de hélices tambem, e atende com rapidez. Conheço pessoalmente e tambem aprovo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.