Claudemir Junior Postado Julho 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Boa tardeeeee, pessoal pretendo ir pescar dourado com meu pai no RIO IVAI proximo a cidade de Lunardeli bom vamos ao que enteressa: o Lugar: corredeira forte muitas pedras, a Agua: Turva marron padrao de corredeira, Mais o que eu preciso saber abaixo tem uma lista de equipamentos que achei legal mais nao faço ideia se é bom para DOURADO rindo3:: entao segue: Carretilha Shimano Corvalus 400 Vara de carretilha DAM Reflexions 6´6´´ 30 lbs ou Vara de carretilha DAM Reflexions 7´0´´ 45 lbs a Linha o mais importante: Linha Daiwa Samurai Braid 80 lbs 300 yds (36 kg/274m) multifilamento Linha Berkley Big Game IGFA Class 24 kg Linha Fluorcarbono Camo Leader Maruri (nao acho lojas que vendam esta linha) as Iscas: Isca Daiwa Pop´n Skater Isca Deconto Biruta 90 Isca Heddon Super Magnum Zara Spook Isca Marine Sports Frogger (LI que o dourado come rã "nao sei se é verdade") ::fish2 Gostaria de saber se com esses equipamentos da para pescar uns Douradinhos? Se tiver outros equipamentos por favor informem, Obrigado Junior tchau:: ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ehlers Postado Julho 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Vai pescar embarcado ou desembarcado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudemir Junior Postado Julho 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Opa, esqueci deste detalhe, No barranco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ehlers Postado Julho 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2012 -Vara de ação rapita ou extra rapida(bem dura,enverga só a ponta) de 20 a 25lbs,compridas,eu uso uma de 7'(2,13mts),aumenta a distancia do arremesso coisa essencial nesse tipo de pesca. -Carretilha de perfil baixo com bom desempenho na distancia do arremesso -Linha multi de 30 a 40 lbs(eu uso power pro)com lider 0,52mm -Iscas de meia aguá,uso bastante as innas 135 e minhas preferidas as duel aile magnet 105 e 125,mas são bem mais caras,uma cor que nunca falha é a branca cabeça vermelha,empate de aço é escolha pessoal,mas já andei perdendo isca por estar sem,como tbm já peguei bastante peixe mesmo usando o mesmo. Nunca esqueça,para ter exito vai precisar de longos arremessos e tente montar o seu conjunto o quanto mais leve possivel para ficar menos cansativo. 99% de minhas pescarias são no Ivai em corredeiras a pé dentro da água e em "alguns dias" são espetaculares. Abraço e bom pesque e solte,para nunca acabar a diverção. obs:Na proxima use o campo busca,pois ira encontrar muita informação a respeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maeda Postado Julho 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Estou querendo ir atrás do dourados no rio ivaí também. Em que local do ivaí você tem ido ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudemir Junior Postado Julho 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2012 -Vara de ação rapita ou extra rapida(bem dura,enverga só a ponta) de 20 a 25lbs,compridas,eu uso uma de 7'(2,13mts),aumenta a distancia do arremesso coisa essencial nesse tipo de pesca. -Carretilha de perfil baixo com bom desempenho na distancia do arremesso -Linha multi de 30 a 40 lbs(eu uso power pro)com lider 0,52mm -Iscas de meia aguá,uso bastante as innas 135 e minhas preferidas as duel aile magnet 105 e 125,mas são bem mais caras,uma cor que nunca falha é a branca cabeça vermelha,empate de aço é escolha pessoal,mas já andei perdendo isca por estar sem,como tbm já peguei bastante peixe mesmo usando o mesmo. Nunca esqueça,para ter exito vai precisar de longos arremessos e tente montar o seu conjunto o quanto mais leve possivel para ficar menos cansativo. 99% de minhas pescarias são no Ivai em corredeiras a pé dentro da água e em "alguns dias" são espetaculares. Abraço e bom pesque e solte,para nunca acabar a diverção. obs:Na proxima use o campo busca,pois ira encontrar muita informação a respeito. Opa, legal tirou minha duvida, em que lugar voce pesca prox a qual cidade? o pior que no lugar que predendo ir nao da pe para ficar na agua e a corredei é muito forte..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudemir Junior Postado Julho 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Estou querendo ir atrás do dourados no rio ivaí também. Em que local do ivaí você tem ido ? opa...Fica na cidade de Lunardelli agora o ponto exato nao sei explicar... Faz pouco tempo que nao pesco la so uns 5 anos :gorfei: boas ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.