Enzobertran Postado Julho 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Olá pessoal! Nessas férias de Julho fiquei 15 dias acampado, ficamos no Rio Crixás por 12 dias e 3 dias em Luiz Alves, ambos com águas razas e com poucos peixes, mas de qualquer forma foi muito bom pelo descanço e rendeu belas imagens. https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hp ... 9090_n.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enzobertran Postado Julho 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Julho 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Pescaria top Enzo, meus parabéns, esse lugar é um show belas imagens. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoarona Postado Julho 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Muito bom! É mesmo o lugar certo pra esquecer da vida! Abc! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enzobertran Postado Julho 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2012 É verdade pessoal, esquecer da vida por 15 dias é muito bom rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bino Postado Julho 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2012 parabéns....claro que se ta dando uns peixinhos anima...mas 15 dias num lugar desse é mastercard..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Julho 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Parabens pela pescaria, que não significa apenas pegar peixes, mas ficar 15 dias acampado com amigos é o que interessa.... Parabéns..... E essa arraia meu amigo, tava sem o ferrao? nunca fui ferrado por uma mas as histórias que contam me fazem passar bem longe delas.. ::medo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Julho 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Parabéns pela pescaria.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Acampar assim é bom d+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Cassio Postado Julho 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Eu acabei de voltar de uma pescaria que fiz no rio cristalino e dps no crinxas tb, lugar mto bonito e bom de peixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Julho 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Parabéns pela pescaria. Belas fotos. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enzobertran Postado Agosto 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Valeu galera! Marcelo Cabral, amarramos o ferrão dela com uma linha 0,80 rsrs não pode facilitar com isso aí não rsrsrs abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.