Silvio Riello Postado Julho 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Cinco horas e trinta minutos da manhã, o sol nem havia saído, a noite clareada pela lua cheia mostrava sombras agonizando os olhos. Um café que mais serviria para forrar o estomago, do que o prazer de degustar, alias nem veria o que mastigava, tal a ânsia de termina-lo. Não era frio nem calor, apenas uma sensação de flutuar sobre a agua, e a ansiedade de logo chegar. As vezes me pergunto se a ansiedade é a mais importante, pois toma o nosso corpo como um espirito de felicidade e esperança. O sorriso estampado como tatuagem ao rosto resistia as pancadas de insetos. Ao olhar para o lado, vi como se num espelho estivesse, o mesmo sorriso estampado em outro rosto. Ahhh......ansiedade, és deliciosa, mas como tudo que é bom, queremos logo chegar ao destino. A esperança de que o destino seja muito, mas muito mais delicioso do que você, minha ansiedade. “Pois bem Cheguei!” E parodiando Tim Maia – “Quero ficar bem à vontade na verdade eu sou assim. Descobridor dos sete mares, navegar eu quero.” Ferramentas a postos, hora de trabalhar, primeira tentativa a ansiedade volta a tomar conta de meu ser, segunda tentativa diminui a ansiedade e aumenta minha segurança de sempre ter feito isto, terceira tentativa somente a segurança toma conta de minhas ações, quarta tentativa e POOWWWWW..............some a segurança volta a ansiedade, começa tudo de novo, deliciosa, mas não vejo a hora dela terminar e conseguir chegar ao destino – embarcar a presa! Presa fotografada e solta e começa tudo de novo. Ahhhh.....Que Ansiedade e a próxima pescaria que não chega!!!!!!!!!! fome:: E VOCE? TAMBEM É ANSIOSO??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Julho 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2012 :bompost: S E N S A C I O N A L ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Belíssimas palavras :amigo: Xará... palmas:: palmas:: palmas:: Parace que leu meus pensamentos... tudo igualzinho... Forte abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Julho 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Cinco horas e trinta minutos da manhã, o sol nem havia saído, a noite clareada pela lua cheia mostrava sombras agonizando os olhos. Um café que mais serviria para forrar o estomago, do que o prazer de degustar, alias nem veria o que mastigava, tal a ânsia de termina-lo. Não era frio nem calor, apenas uma sensação de flutuar sobre a agua, e a ansiedade de logo chegar. As vezes me pergunto se a ansiedade é a mais importante, pois toma o nosso corpo como um espirito de felicidade e esperança. O sorriso estampado como tatuagem ao rosto resistia as pancadas de insetos. Ao olhar para o lado, vi como se num espelho estivesse, o mesmo sorriso estampado em outro rosto. Ahhh......ansiedade, és deliciosa, mas como tudo que é bom, queremos logo chegar ao destino. A esperança de que o destino seja muito, mas muito mais delicioso do que você, minha ansiedade. “Pois bem Cheguei!” E parodiando Tim Maia – “Quero ficar bem à vontade na verdade eu sou assim. Descobridor dos sete mares, navegar eu quero.” Ferramentas a postos, hora de trabalhar, primeira tentativa a ansiedade volta a tomar conta de meu ser, segunda tentativa diminui a ansiedade e aumenta minha segurança de sempre ter feito isto, terceira tentativa somente a segurança toma conta de minhas ações, quarta tentativa e POOWWWWW..............some a segurança volta a ansiedade, começa tudo de novo, deliciosa, mas não vejo a hora dela terminar e conseguir chegar ao destino – embarcar a presa! Presa fotografada e solta e começa tudo de novo. Ahhhh.....Que Ansiedade e a próxima pescaria que não chega!!!!!!!!!! fome:: E VOCE? TAMBEM É ANSIOSO??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Puts Silvio quando li o seu post, pensei caramba isso não acontece somente comigo :gorfei: Acho que a ansiedade acompanha todo pescador, assim como a esperança... pois sempre achamos que a pescaria de amanhã será melhor que a de hoje, você não acha meu amigo? :bompost: , danca:: Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Julho 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Cinco horas e trinta minutos da manhã, o sol nem havia saído, a noite clareada pela lua cheia mostrava sombras agonizando os olhos. Um café que mais serviria para forrar o estomago, do que o prazer de degustar, alias nem veria o que mastigava, tal a ânsia de termina-lo. Não era frio nem calor, apenas uma sensação de flutuar sobre a agua, e a ansiedade de logo chegar. As vezes me pergunto se a ansiedade é a mais importante, pois toma o nosso corpo como um espirito de felicidade e esperança. O sorriso estampado como tatuagem ao rosto resistia as pancadas de insetos. Ao olhar para o lado, vi como se num espelho estivesse, o mesmo sorriso estampado em outro rosto. Ahhh......ansiedade, és deliciosa, mas como tudo que é bom, queremos logo chegar ao destino. A esperança de que o destino seja muito, mas muito mais delicioso do que você, minha ansiedade. “Pois bem Cheguei!” E parodiando Tim Maia – “Quero ficar bem à vontade na verdade eu sou assim. Descobridor dos sete mares, navegar eu quero.” Ferramentas a postos, hora de trabalhar, primeira tentativa a ansiedade volta a tomar conta de meu ser, segunda tentativa diminui a ansiedade e aumenta minha segurança de sempre ter feito isto, terceira tentativa somente a segurança toma conta de minhas ações, quarta tentativa e POOWWWWW..............some a segurança volta a ansiedade, começa tudo de novo, deliciosa, mas não vejo a hora dela terminar e conseguir chegar ao destino – embarcar a presa! Presa fotografada e solta e começa tudo de novo. Ahhhh.....Que Ansiedade e a próxima pescaria que não chega!!!!!!!!!! fome:: E VOCE? TAMBEM É ANSIOSO??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Acho que a ansiedade acompanha todo pescador, assim como a esperança... Abraço!!! baita texto, Silvio... e na sequencia, uma grande verdade! e vou ali tomar um ansiolítico, pois outubro é logo, logo...hehehe :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Julho 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Silvio, eu sou esse cara aí que voce descreveu...rsrsrsrs Eu creio que todos somos assim.Passam-se os anos, repetem-se os lugares,muitas vezes até o nosso mais querido parceiro está novamente ao nosso lado; mas a espectativa de que desta vez será a melhor de todas faz com que a adrenalina atinja o seu apogeu no nosso corpo. Se encontrarmos uma situação extremamente favorável, queremos voltar para tentar o repeteco.Se as adversidades venceram desta vez, voltaremos para dar o troco... Esta maravilhosa Roda Viva não pode parar. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Julho 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Sensacional! E tudo isso e mais um pouco! Nao existe pescador que nao seja ancioso nao....ehheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Julho 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Não sou ansioso não, mas, oooo Outubro que não chega!!!!!!! doeu:: doeu:: doeu:: hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Julho 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2012 chorei:: : Belíssimas palavras Parace que leu meus pensamentos... tudo igualzinho... É Xará - Só muda o numero do RG rindo3:: rindo3:: Puts Silvio quando li o seu post, pensei caramba isso não acontece somente comigo :gorfei: Acho que a ansiedade acompanha todo pescador, assim como a esperança... pois sempre achamos que a pescaria de amanhã será melhor que a de hoje, você não acha meu amigo? Tiago - Melhor que uma pescaria....só outra pescaria danca:: danca:: danca:: baita texto, Silvio... e na sequencia, uma grande verdade! e vou ali tomar um ansiolítico, pois outubro é logo, logo...hehehe :amigo: :amigo: Eduardo - acredito que a grande verdade é: " E a proxima que não chega" chorei:: chorei:: Silvio, eu sou esse cara aí que voce descreveu...rsrsrsrs Dair - É porisso que temos tamtos amigos em comum - "nóis é tudo farinha do mesmo saco" :amigo: :amigo: Sensacional! E tudo isso e mais um pouco! Nao existe pescador que nao seja ancioso nao....ehheheh Gustavo - Existe sim - aquele que já era caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Não sou ansioso não, mas, oooo Outubro que não chega!!!!!!! doeu:: doeu:: doeu:: hehehe Pedro - Tô chorando por outra causa - " tô sem tempo de ir pra barranca" chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Julho 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Bela narrativa, expressa totalmente este fascinio que é pescar. abraços ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Julho 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Sílvio, vc é um poeta ::tudo:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Julho 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Muito poetero esse Véio Loko! joia::: joia::: joia::: Show de bola joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Julho 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Putzzzz é tudo isso que vc narrou... doeu:: doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Estrada Postado Julho 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Show de bola, me senti pescando. ÔOOOOOOOOOOOOOOO ansiedade gostosa. Parabéns cara lindas palavras. Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Julho 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Bah, rico texto! joia::: palmas:: Sempre me sinto assim........ vergonha:: Mas o dia em que eu não sentir mais isso, não serei mais pescador............. joia::: Parabéns pelo texto e obrigado por compartilhar! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Texto fantástico Silvio. Mas vou desabafar aqui, hoje não sou mais tão ancioso. Acho que me acomodei com a correria extrema, e já não fico naquela espectativa tão grande antes das viagens. ::nada:: Vou usar teu texto como exemplo para me corrigir ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Julho 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Cara.....isso é um poema.....um ode à pescaria palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Julho 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Silvio, minha próxima pescaria sera feriadao de novembro em balbina, já estou com as cxs de iscas separadas. será ansiedade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Julho 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2012 :amigo: :amigo: :amigo: Já tô me sentido um Buarque de Holanda :gorfei: :gorfei: :gorfei: das barrancas do rio :gorfei: :gorfei: :gorfei: Agradeço aos :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Setembro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 :amigo: :amigo: :amigo: Hoje acordei já pensando no dia 28 quando sigo para Manaus - fui revisar as varas e carretilhas - tudo de novo - e esta é a 4ª vez só esta semana :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Preciso de um ansiolitico com urgencia - no final da tarde vou tomar um de grande poder - BRAHMA - assim eu durmo cedo e paro de pensar no dia 28 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Setembro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Hoje aconteceu o mesmo, sera que é porque faltam apenas duas semanas???? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 :amigo: :amigo: :amigo: Hoje acordei já pensando no dia 28 quando sigo para Manaus - fui revisar as varas e carretilhas - tudo de novo - e esta é a 4ª vez só esta semana :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Preciso de um ansiolitico com urgencia - no final da tarde vou tomar um de grande poder - BRAHMA - assim eu durmo cedo e paro de pensar no dia 28 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sílvio, boa sorte em sua empreitada!! E que essa ansiedade nunca suma do seu rosto. Aliás, parabéns pelo texto acima. Sensacional! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.