Clayton Postado Julho 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2012 ola boa tarde gostaria da ajuda de voces na escolha de uma carretilha a primeira seria a curado 51e, a outra curado 201g7, e a respeito dessa segunda nao achei quase informaçao a respeito desde ja agradeço a ajuda de voces! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Teixeira Postado Julho 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Clayton seja mais especifico pois são carretilhas totalmente diferentes quanto a capacidade de armazenamento de linha, tração, peso e recolhimento. Para peixes maiores (tucunares, aruanas no Amazonas) recomendaria a Curado 200E7 pelo fato de ter qualidade superior da 200G7. Para peixes do Sudeste, serra da mesa recomendaria a 50E pois é menor, mais leve e não ha necessidade de linha grossa (acima de 40 lbs). Essa é minha opinião....espero ter ajudado. Obs.: quanto mais vc especificar o tipo de peixe, local e tipo de pescaria será melhor para outros amigos com mais experiencia falarem. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Postado Julho 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Clayton seja mais especifico pois são carretilhas totalmente diferentes quanto a capacidade de armazenamento de linha, tração, peso e recolhimento. Para peixes maiores (tucunares, aruanas no Amazonas) recomendaria a Curado 200E7 pelo fato de ter qualidade superior da 200G7. Para peixes do Sudeste, serra da mesa recomendaria a 50E pois é menor, mais leve e não ha necessidade de linha grossa (acima de 40 lbs). Essa é minha opinião....espero ter ajudado. Obs.: quanto mais vc especificar o tipo de peixe, local e tipo de pescaria será melhor para outros amigos com mais experiencia falarem. Abraço. seria para tucunares de serra da mesa e barragem do parana, e pequenas trairas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Vilela Postado Julho 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Poe mais um pouquinho de $$ e pegue a Scorpion XT 1500-7, ela é do mesmo tamanho da curado 200g7 porém com rolamentos muito melhores, fora que é feita no Japão e a 200G7 não é japonesa... Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Postado Julho 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2012 precisava pra esse fim de semana e por falta de informaçoes acabei comprando a curado 200g7, acabou de chegar! mesmo assim agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Julho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Pra quem está adquirindo uma primeira carretilha... com certeza uma curado 200g7 está excelente Acredite: a carretilha não será o fator limitante para nada! kkk Brincadeiras a parte , vc fez uma boa compra. Aproveite e ótimas capturas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Postado Julho 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2012 pior que nao e minha primeira carretilha ja tive algumas atualmente tenho uma black windons e achei o material melhor que a curado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Teixeira Postado Julho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 pior que nao e minha primeira carretilha ja tive algumas atualmente tenho uma black windons e achei o material melhor que a curado! Felizmente, ou infelizmente no seu caso, o material das novas GTS e Black Widow são melhores...chassis de aluminio, estrela de fricção de aluminio, rolamentos nos knobs....o que a Curado série G não tem. Mas como disse o amigo acima é uma boa carretilha sim...não será limitante de pescarias....mas ao longo do tempo verá as qualidades e defeitos que ela tem e na proxima compra será mais exigente em aspectos que o incomodarão ou não. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.