Fernando Braga Postado Julho 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Férias em Casa em Sampa ... Sáb 21.Jul Fim de semana deixamos nosso neto, filha e genro por conta própria na residência deles. Almoço em casa à base de pasta: Macarrão parafuso com iscas de carne no molho de tomate e parmesão ralado Berinjela com azeitona, pedaços de tomate e uvas passa Xuxu, também conhecido como machucho Preparo a cargo da Vovó do Matheus (minha esposa). Dom 22.jul Almoço na residência de minha cunhada. Família reunida para o batizado do neto dela. Seg 23.jul E lá vai a Eliana, logo cedo, “babar” o neto com a desculpa de ajudar nossa filha ... sei ... Para o almoço solitário, abri a geladeira: selecionei o xuxu (já pronto) e arroz (bastava esquentar no microondas). Faltava uma mistura. Recorri ao Pão de Açucar que tem um pequeno supermercado, mas bem sortido, a 2 quarteirões de casa: frango assado (muito bom o tempero deles), acondicionado, e mantido devidamente aquecido. Ter 24.jul Almoço nipônico: soborô com feijão recém preparado e frango desfiado esquentado na frigideira com alho e cebola ... huuuuuuuuum ... Bem ... foram essas comidinhas, simples ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.