Jansen F. irioda Postado Julho 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Lamiglas Excel Bass 15lb... Uma das características marcantes dessa série é a alta resistência. Possui uma ação média/rápida muito interessante que facilita arremessos de precisão com iscas relativamente leves... Com essas características torna-se uma vara muito versátil!!!! Especificações: -Blank Lamiglas Excel Bass 15lb -Ação: média/rápida -Iscas: indicado pela fábrica para iscas de 6 a 18g -Passadores: Fuji Alconite -Reel seat: Fuji ACS -Cabo: EVA -Foregrip: Exclusivo Jansen -Metais: Exclusivo Jansen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Julho 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Muito linda Jansen, me interessei pelo blank,deve ser boa tanto pros robalos nas galhadas,como para os tucuninhas, uma das minhas titulares em Barcelos é uma que você fez com um blank sensacional da Lamiglass. Abraço. aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuã Torres Sessa Postado Julho 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Eu gostei Jansen (eu sou Framengo :gorfei: ) ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Julho 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Muito linda Jansen meus parabéns. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Muito chiq esta vara... parabéns!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Julho 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Muito linda Jansen, me interessei pelo blank,deve ser boa tanto pros robalos nas galhadas,como para os tucuninhas, uma das minhas titulares em Barcelos é uma que você fez com um blank sensacional da Lamiglass. Abraço. aplauso:: Valeu Marcelo! Esse blank realmente tem ação bem interessante para robalos e também certamente vai muito bem para os tucunas com iscas mais leves... Essa vara foi inaugurada em Serra da Mesa... A sua Lamiglas 25lb...já faz tempo né...rs...ela também é um das minhas titulares que uso com isca T20 em Barcelos! Abraço e ótimas pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Julho 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Eu gostei Jansen (eu sou Framengo :gorfei: ) ::tudo:: Valeu Tuã! O dono dela é atleticano...rs... Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Julho 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Muito linda Jansen meus parabéns. palmas:: Muito obrigado Fialho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Julho 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Muito chiq esta vara... parabéns!!!! Valeu Cabral!!! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.