Alex Ruiz Postado Julho 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2012 bom dia me chamo alex ruiz trabalho em ferrovias e atualmente moro em gurupi-to, um lugar exepcional para pescar,cidade que fica no meio entre o rio tocantins e o rio araguaia sem contar com o lago angical peixe-to e a ilha do bananal com seus rios e lagos cheios de piroscas,tucunarés,pirararas,e surubins,etc. estou começando a postar aqui no FTB pórem já tirei inumeras duvidas em todos os quisitos gostei muito e talves agora possa ajudar alguém com as minhas experiencias. tenho minha canoinha 5 mts um motor 25 jonhsom e minha tralha e sempre quando posso eu e filhos vamos atrás dos tucunarés minha preferencia e por aqui tem uns azuis bão dimais. saudações alex ruiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Julho 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Julho 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Seja bem-vindo pescador! ::bemvindo:: ::bemvindo:: Mora bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2012 seja bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Julho 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2012 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Julho 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2012 ::hi Seja muito bem vindo Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Julho 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Esta morando no lugar certo em Alex...Seja bem vindo pescador... ::fish2 ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Julho 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Pescador seja bem vindo !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuã Torres Sessa Postado Agosto 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Seja bem vindo ao TDB Alex ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.