Erasmo Postado Abril 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2008 Ola Amigos Será que alguma alma caridosa poderia enviar alguns desenhos ou charges de TUCUNARÉ , pois meu filho teimou que quer TATUAR o danado no braço, sabem como é papel de Pai, e ainda reverenciando minha grande paixão. abç >(((((º> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Abril 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2008 Ola Amigos Será que alguma alma caridosa poderia enviar alguns desenhos ou charges de TUCUNARÉ , pois meu filho teimou que quer TATUAR o danado no braço, sabem como é papel de Pai, e ainda reverenciando minha grande paixão. abç >(((((º> Erasmo, tenta no www.google.com.br, emtitula tucunaré, vc vai achar cada figura de primeira, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2008 O amigão!!! Tenta no Site do Kid da revista Pesca & Cia!!! www.ocelos.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Abril 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2008 Rapaz eu tenho uma tatto de uma tucunare azul que tem nesse site ocelos. Agora se vc quer um desenho só seu, pede para o KID desenhar para vc só não sei os valores, mas uma coisa e certa vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.