Afif Postado Julho 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Galera, mais uma ajuda dos colegas... Pra Barcelos, o que mais preciso em termos de vara? Tenho uma Rapala Platinum 25 Lb; uma Amazon Tucuna 36 Lb e uma Carbonick III de 17 Lb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Já tem o que precisa ! joia::: arrow:: Use mais a Rapala, deixando a Amazon Tucuna na reserva... ( seus braços agradecerão no final do dia ) ! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Julho 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Sim, a Rapala será a principal, estou querendo comprar uma outra vara de 20 Lb também. O que acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Acho que você já está bem atendido... Comprar uma de 20 lb é um reforço, mas pode não ser imprescindível... Lembre-se que já tem a Carbonick que funciona muito bem para a grande maioria das situações que vai enfrentar, principalmente com o uso de iscas menores... arrow:: Um dos problemas que precisam ser ressaltados - cada vez mais - é com a quantidade de tralha a ser transportada, principalmente com relação a sua efetiva utilização na pescaria... levar por levar acaba se tornando um problema ! Não apenas com relação às varas, mas ao quantitativo de tralha... doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Julho 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Muito obrigado Mestre Kid, me poupou uma grana, vou seguir seu conselho, agora só falta a linha, líder e algumas iscas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.