Andrey W Postado Julho 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Onde encontro resina para cobertura das linhas que seguram os passadores e ponteiras de varas ??? tenho usado araldite pega lenta, mas o acabamento não fica legal, apesar de muito resistente. a inteção é obter algo com transparencia, resistencia e bom acabamento. ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Onde encontro resina para cobertura das linhas que seguram os passadores e ponteiras de varas ??? tenho usado araldite pega lenta, mas o acabamento não fica legal, apesar de muito resistente. a inteção é obter algo com transparencia, resistencia e bom acabamento. ::fisherman Nós vendemos resinas, hoje não temos embalagem grande, somente de 9 gramas, é uma resina bi componente e precisa de secador onde a vara fique girando. Se tiver interesse, nos envie um e-mail custombymarco@custombymarco.com.br Abr. Marco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Agosto 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Andrey, tenho usado a resina do Marco na reforma das minhas varas. Gostei muito dela, dá um belo acabamento, seca rápido e é muito clara (não sei a marca.. acho que é roddancer?). Araldite até dá para usar num quebra-galho, mas amarela com o tempo e é pouco maleável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Agosto 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Marco, valeu. Como é só pra reparos eventuais mesmo, vou ver se vale a pena pedir a resina via correios. abraços Eduardo, vou ver quanto fica com o Marco o valor de ao menos uma bisnaguinha. realmente, tenho feito com araldite e o acabamento fica meia-boca, alem de ficar mais feio ainda com o passar do tempo. quanto ao secador, a gente da uma improvisada com o que temos, ate o grill da minha churrasqueira (sem fogo.. claro.. so pra girar.. hehehehe) pode servir nessas horas... . rindo3:: rindo3:: rindo3:: abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago.Carvalho Postado Junho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Boa noite galera, quero aproveitar o assunto e tentar sanar uma dúvida, a resina de colar fibra de vidro pode ser usada para acabamento na fixação dos passadores? Abraços galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno.Bueno Postado Junho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Também estou usando a Resina vendida pelo marcão, pode ir sem medo, fica com um excelente acabamento e rende bastante para estes trabalhos pequenos. Para secagem da resina fiz uma bancadinha ajeitada usando um motor de microondas. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Também estou usando a Resina vendida pelo marcão, pode ir sem medo, fica com um excelente acabamento e rende bastante para estes trabalhos pequenos. Para secagem da resina fiz uma bancadinha ajeitada usando um motor de microondas. =) joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carvalhomcs Postado Novembro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Resina da Roddancer vc acha no Moro http://www.moropesca.com.br/d/32/Resinas+e+acabamentos tem outras coisas tambem Tem tambem pra importar na mud hole ou na GetBit outdoor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.