Jaime Veiga Postado Julho 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Amigo Kid.....vou ficar com 1 unidade no tamanho G (agora estou fininho) :gorfei: :gorfei: Abraços, arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho G ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Julho 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Kid, 01 unidade tamanho EG Abraço arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho EG ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Julho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Agora vai... Quero 1 tamanho EG... ::tudo:: arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho G ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Augusto Ueda Postado Julho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Excelente! o projeto foi posto em prática e está se tornando realidade. Antes de confirmar minha compra, preciso saber se estas irao me servir kkkkkkkkkkk o menino aqui é PESADO! Gabriel, voce poderia postar aqui qual as dimensões de todos os tamanhos? Penso que isto facilitaria mto a escolha dos pescadores. abraço! arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho EEG ::thanks arrow:: Vou deixar reservado esse tamanho EEG, ainda sujeito a confirmação em função do tamanho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Daldegan Postado Julho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2012 por favor 1 unidade - tamanho: m abraço! arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho M ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Julho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Amigo Kid, 1 unidade tamanho G, por favor! joia::: Baita abraço e obrigado por mais esse despreendimento. joia::: :amigo: arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho G ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Kid 1 tamanho G! arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho G ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ortiz Postado Julho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Parabéns por mais uma grande iniciativa do forum ::tudo:: Também quero uma e fico no aguardo da descrição pra decidir entre o EG ou EEG, Obrigado. Abcs. arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho EG ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber J. Barbosa Postado Julho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Kid, beleza? Uma unidade tamanho G Abraços :amigo: arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho G ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Julho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Fico com 1 tamanho EG (elefante gordo) . ::tudo:: arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho EG ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Biguá Postado Julho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Eu quero uma ( 01 ) tamanho ( G ).... Abs. arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho G ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Julho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2012 1 unidade tamanho M vlw arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho M ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Julho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Uma P e uma EG. arrow:: Quantidade 2 arrow:: Tamanho P + EG ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mioto Postado Julho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Quero 1 EG valeu arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho EG ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Julho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2012 1 tamanho G arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho G ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Julho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2012 João Biguá - 01 unidade - tamanho G arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho G ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigol Postado Julho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Kid Bom Dia! Parabéns pela iniciativa! Confirmo o pedido de 01 - camisa Manga Longa - Tamanho - G Aguardo dados para efetuar o pagamento! Valeu um grande abraço! Att. Rodrigo :gorfei: arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho G ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Camargo Postado Julho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Kid, 1 tamanho G. Abs, Eduardo arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho G ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredok Postado Julho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Olá Kid M! Confirmo 2 unidades tamanho G. Grato arrow:: Quantidade 2 arrow:: Tamanho G ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Julho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Eu quero uma camisa ... O problema é o tamanho ... tem que ser EEEEEEGGGGGGGGGG ... blink:: oloko:: 1,80 X 180 ... doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Se conseguir fazer do meu tamanho, quero sem dúvida ... mesmo com preço mais alto ... Forte abraço, Grande Kid, Wellington ... arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho especial EEG ::thanks arrow:: Ainda sujeito a confirmação pelas dimensões desejadas... doeu:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoMT Postado Julho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Quero 3, 1 P, 1 M e 1 G(EG). arrow:: Quantidade 3 arrow:: Tamanhos P+M+EG ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Julho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Kid, será que existe a possibilidade de bordar o nosso nome na camisa? De qualquer maneira vou querer 01 (uma) camisa no tamanho "M". arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho M ::thanks arrow:: Há possibilidade disso ser feito num momento posterior a confecção, com um custo adicional, mas certamente será possível... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Julho 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Quero 1 também!! joia::: Tamanho M ou G.... vou verificar e aviso rs. arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho G ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Julho 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2012 grande Kid tudo certo? Pra mim 1 unidade estou encaminhando por MP os dados e fico no aguard da CC pra depósito! Abs arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho G ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Alves Postado Julho 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Quero 1 PP + 2 M arrow:: Quantidade 3 arrow:: Tamanho especial PP + 2M ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados