Roberto Dutra Postado Julho 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Grande Kid Estou nessa!!! 1(uma) tamanho EG arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho EG ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Julho 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Estou dentro também! Gostaria de 1 tamanho G Abração kid arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho G ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Estou sem internet em casa, dai a demora na atualização... Mas to ligado ! Aguardem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simões Postado Julho 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Prezado Kid M A você e aos demais moderadores PARABENS pela iniciativa. Anote o pedido: Uma (1) - tamanho " G " Forte abraço :amigo: SIMÕES arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho G ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Julho 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Grande amigo Kid, favor confirmar uma pra mim. Tamanho EG. Grande abraço. ::tudo:: arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho EG ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Julho 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Uma camisa tamanho P. Abraço e obrigado!! arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho P ::thanks arrow:: Esse tamanho (P) será para você ??? anjo:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Kid...coloca uma G pra mim... joia::: arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho G ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iron Andrade Postado Julho 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Uma unidade pra mim, tamanho G Abraço arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho G ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Gouveia Postado Julho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 KID. Inclui uma (1) G e uma (1) PP para mim. Att joia::: arrow:: Quantidade 2 arrow:: Tamanhos G+ PP (especial) ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Curitiba Postado Julho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 OPA!!! SEPARA UMA M PARA MIM PARCEIRO.. SE CONFECCIONAREM FEMININA + UMA M PARA MINHA ESPOSA NÃO FICAR COM INVEJA, PARA ELA PODE SER DE OUTRA COR. SE NÃO FOR POSSÍVEL, SOMENTE A M MASCULINA MESMO. UM ABRAÇO EVERSON arrow:: Quantidade 2 arrow:: Tamanhos M ::thanks arrow:: As camisas são de um mesmo padrão tanto para homens quanto mulheres ! Estou incluindo os dois pedidos. Por que não borda o nome em cada uma delas para diferenciar ? Caso deseje alterar, mande-me uma MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Guimarães Postado Julho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Aow Mestre Kid....Reserva 2 no tamanho M para mim. Muito bacana vocês conseguirem colocar em prática o que à pouquíssimo tempo atrás não passava de uma ilusão... Parabéns aos moderadores pelo esforço em satisfazer seus usuários!!! arrow:: Quantidade 2 arrow:: Tamanho M ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesário Postado Julho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Fico com uma unidade tamanho G. arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho G ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco A Peccatiello Postado Julho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Bom dia. Uma tamnho GG Abraços arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho EG ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Julho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Kid pode confirmar a minha no tamanho 'M' e na cor azul. abraços arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho M ::thanks arrow:: Haverá APENAS um padrão de cor para a versão 2012. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Guerra Postado Julho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Caro KID, gostaria de adquirir 01 EG. arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho EG ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Julho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 1 Unidade G!! abraço! joia::: arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho G ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Postado Julho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Parabens grande KID, obrigado pelo empenho .... Vou querer 2 unds. 01(uma) EG e 01(uma) PP. E só mais uma pergunta , ja tem cor definida? Ou vai ficar a a criterio nosso? arrow:: Quantidade 2 arrow:: Tamanhos PP (especial) + EG ::thanks arrow:: Somente haverá uma padronagem disponível na versão 2012, que pretende-se ter como algo exclusivo ! danca:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Franja Postado Julho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 KID , parabéns . . . agradeço pelo empenho ! - 01 tamanho " GG " Abraço >((((º> ::fisherman arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho EG ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Julho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Caro Kid SOCORRO. estou tentando entrar em contato direto com a Veefs para checar os tamanhos das medias EG e EEG para poder optar por uma delas, mas já se passaram 3 dias e não consigo resposta dos e-mails ou mesmo por telefone. Por acaso você teria as medidas ? OBG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Caro Kid SOCORRO. estou tentando entrar em contato direto com a Veefs para checar os tamanhos das medias EG e EEG para poder optar por uma delas, mas já se passaram 3 dias e não consigo resposta dos e-mails ou mesmo por telefone. Por acaso você teria as medidas ? OBG Roberto, Assim que eles nos mandarem o molde final das camisas, iremos disponibilizar também as medidas e especificações para confirmação de cada usuário. joia::: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 JRoberto XP2, Independente da resposta que o Xandego já postou, e mesmo entendendo essa sua necessidade, permita-me "aconselhá-lo" a pedir a EEG (especial), que se for produzida (custará mais caro), certamente poderá lhe atender ! Por outro lado, também - se preferir - pode assinalar sua preferência atual pelo tamanho EG (que é bem grande) - e substitui-lo (se for o caso) quando forem postadas as respectivas medidas de cada um desses tamanhos (e isso não demorará a acontecer, fique certo disso). De qualquer forma, fique certo de que iremos - oportunamente ( na 1ª quinz de Agosto ) - confirmar TODOS esses pedidos respectivamente com os interessados, até por ocasião de serem feitos os depósitos ! arrow:: Assim sendo, pode ficar tranquilo que tudo acontecerá no seu devido tempo ! joia::: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Julho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Não sei se meu tamanho é G ou EG. Mas na dúvida, reserva uma G pra mim joia::: joia::: arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho G ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Julho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Quantidade : 1 (uma) Tamanho : G Vamo que vamo! arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho G ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Viapiana Postado Julho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Boa tarde FTB! Parabens pelo empenho Kid M. aplauso:: Vou querer 2 unds. 01(uma) P e 01(uma) M. smile:: arrow:: Quantidade 2 arrow:: Tamanhos P + M ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Oliveira Postado Julho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Grande Kid, vou querer uma tb... so tenho duvida no tamanho... tenho 1,70 e +/- 86 kg....rs Acho q tem q ser a G. Abraço arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho G ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados