Diovane Kexão Postado Julho 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Kid uma pra mim tambem!!!! joia::: joia::: arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho G ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Julho 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Kid uma pra mim tambem!!!! joia::: joia::: Como o Kexão não informou o tamanho da camisa, eu vou informar para ele... A camisa dele é M... Isso mesmo... Tamanho Mini... Bem apertadinha, tipo baby look!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: arrow:: Baby look não condiz... indiquei G, mas ele poderá mudar, se assim preferir... Kid M Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Augusto Ueda Postado Julho 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Diante dos esclarecimentos do Kid, vou querer uma EEG arrow:: Já alterado na posição anterior... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Reinaldo Postado Julho 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Olá Kid, quero 1 camisa tamanho "M"...abraços arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho M ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Postado Julho 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Caro KID. Cosegui uma tabela de numeração e medidas das proprias camisas veefs em um site de vendas e acho que a camisa "EG" que pedi vai ficar um balaio :gorfei: , entaõ por gentileza troca por "G". E mais uma vez obrigado ::thanks arrow:: Pessoal, vamos diminuir essa "ansiedade/adrenalina" ! Antes de qualquer pagamento, já teremos postado as dimensões das camisas e todos terão condições de confirmar o que DE FATO vai servir (ou caber...). Fiquem tranquilos... ::tudo:: arrow:: A propósito, o molde das camisas Veefs é grande, daí minha tranquilidade perante aos mais "preocupados"... arrow:: Alteração solicitada já processada ! arrow:: Sai EG e fica G, certo ? joia::: Kid M Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellinsson Cleber Postado Julho 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Kid, Gostaria de realizar o pedido de "01 - Camisa G". Abs, e boas pescas. ::fisherman arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho G ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Camargo Postado Julho 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 KID Bom dia. Fico com 01, como normalmente uso XXL, acho que EG esta de bom tamanho ::tudo:: . Voce disse que depois sairá as medidas correto? Será que dará tempo de usar no dia 07/09/2012 lá em SIRN ::tudo:: , espero que sim...... :amigo: . Um abraço. arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho EG ::thanks arrow:: Para essa data (07.09) vai ficar apertado, mas trabalharemos nesse sentido... joia::: arrow:: (sem promessas, contudo) ! Kid M Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morais_ Postado Julho 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Kid, gostaria de 1 tamanho G. Valeu!! T+ Morais arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho G ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Felber Postado Julho 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Boa Tarde Estou com duvida sobre o tamanho, existe alguma tabela de medidas ou algo parecido. CAM arrow:: Pessoal, vamos diminuir essa "ansiedade/adrenalina" ! Antes de qualquer pagamento, já teremos postado as dimensões das camisas e todos terão condições de confirmar o que DE FATO vai servir (ou caber...). Fiquem tranquilos... ::tudo:: arrow:: A propósito, o molde das camisas Veefs é grande, daí minha tranquilidade perante aos mais "preocupados"... arrow:: Aguardarei seu pedido... Kid M Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Julho 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Ok Kid vou seguir seu conselho. Vou querer uma unidade no tamanho EEG. OBG arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho especial EEG ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Kid mais uma camisa tamanho G por favor! joia::: arrow:: Estou acrescentando esta a outra já existente e listada anteriormente, ou seja, ficaram : arrow:: 2 unidades no tamanho G arrow:: Kid M Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Biguá Postado Agosto 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Anota mais uma aí extra G ( EG ) ok... Logo totalizando 02 , pois já tinha 01 uma sendo G (minha) e + essa outra EG ( sogrão )... Abs. arrow:: Estou acrescentando esta a outra já existente e listada anteriormente, ou seja, ficaram : arrow:: 2 unidades sendo uma no tamanho G e outra no tamanho EG arrow:: Kid M Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Felber Postado Agosto 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Vou querer 3 camisas. 1 G 2 GG abs. arrow:: Quantidade 3 arrow:: Tamanhos 1 G e 2 EG ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Agosto 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Quantidade: 1 Tamanho : M arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho M ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Agosto 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 2 G para mim. Valeu... ::tudo:: arrow:: Quantidade 2 arrow:: Tamanho G ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Felber Postado Agosto 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Vou querer 3 camisas. 1 G 2 GG abs. arrow:: Quantidade 3 arrow:: Tamanhos 2 G e 1 EG ::thanks Ficou trocado os tamanhos.Sorry ! negativo:: Já está ajustado no tópico que interessa... Kid M Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Agosto 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Opa Kid, reserve uma M para mim joia::: Abs. :amigo: arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho M ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Agosto 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Vou aguardar o modelo definitivo, mas a principio uma EG arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho EG ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Luis Postado Agosto 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Uma tamanho g joia::: arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho G ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Agosto 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Uma tamanho G. arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho G ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Bassi Postado Agosto 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Olá, vou querer uma do tamanho G. Abraços arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho G ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Agosto 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Uma G para mim. Abraços arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho G ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Agosto 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Opa Kid...se for cor e modelo único...vou querer apenas 01 unidade....caso tenha mais de uma cor..vou querer 02 unidades...TAM: G....um abraço.....::tudo:: att cristiano júlio Cristiano, por enquento será apenas um modelo, mas havendo sucesso em todo o processo, quem sabe não feramos um modelo diferente por ano. joia::: Olá, meu querido pescador Xande. Eu até concordo com essa sua idéia. A questão é : com o passar de cada ano, a camisa do ano anterior (por exemplo: linda como esta) ficará obsoleta , que nem camisa de micarê? Um grande beijo marlybbatt Marly, A resposta é simples... arrow:: Colecione as versões que forem saindo, igual alguns fazem com as camisas de seus times de futebol... :gorfei: Mas depois dessas argumentações, fiquei sem saber se vai (ou não) querer alguma... arrow:: se positivo, qual tamanho ? M ? aguardo... arrow:: Kid M seila:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Agosto 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Olá Kid, Estou com dúvida sobre o tamanho, vou querer 01 unidade, acredito que deverá ser M ou G (no caso das columbia uso M/M) arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho G ::thanks arrow:: Tô definindo "G", mas com as medidas (que serão informadas - já deveriam ter sido... diabo:: ) poderemos rever essa opção ! O importante é atender às suas expectativas... Kid M Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francis Postado Agosto 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 01 para mim tamanho G arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho G ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados