Flávio ExtremeJigs Postado Agosto 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 quanto mede a EG e a EEG de largura? eu quero a minha! abs arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho especial EEG ::thanks arrow:: Tô definindo "EEG", mas com as medidas (que serão informadas - já deveriam ter sido... diabo:: ) poderemos rever essa opção ! O importante é atender às suas expectativas... Kid M Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feitosa Postado Agosto 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Kid, vou querer 01 tamanho G. Abs. arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho G ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Agosto 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Kid, Quero uma EG. Muito obrigado! arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho EG ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Agosto 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Eu quero, Uma EG. arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho EG ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Felber Postado Agosto 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Vou querer 3 camisas. 1 G 2 GG abs. arrow:: Quantidade 3 arrow:: Tamanhos 2 G e 1 EG ::thanks Ficou trocado os tamanhos.Sorry ! negativo:: Já está ajustado no tópico que interessa... Kid M Vou querer mais 1 totalizando 2 G e 2 GG arrow:: Estou acrescentando esta as outras já existentes e listadas anteriormente, ou seja, ficaram : arrow:: 2 unidades no tamanho G e 2 no tamanho EG arrow:: Kid M Favor adicionar mais 1 EG. Jean arrow:: Estou acrescentando mais esta as outras já existentes e listadas anteriormente, ou seja, ficaram : arrow:: 2 unidades no tamanho G e 3 no tamanho EG arrow:: Kid M Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Agosto 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Moderadores, Obrigado pela lembrança via MP. Vou querer uma Tamanho M . Obrigado arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho M ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Agosto 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Pra mim uma G. ::tudo:: arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho G ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Agosto 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Boa noite,Kid ( 1 unidade no tamanho especial EEG ) blz joia::: arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho especial EEG ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred BSB Postado Agosto 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Pra mim vai ser uma tamanho "M" Abraços ... arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho M ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cavalheiro Postado Agosto 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 01 XG por favor demorei a ver o mp. ::fish2 arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho EG ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Agosto 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Uma tamango XG. Obrigado. arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho EG ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio Marzo Postado Agosto 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Reserva uma para mim tbm... Tamanho XG. arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho EG ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Agosto 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 1 unidade pra mim no tamanho EG arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho EG ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elian Postado Agosto 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Vou ficar com 01 M ou G. Abracos arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho G ::thanks arrow:: Tô definindo "G", mas com as medidas (que serão informadas ) poderemos rever essa opção ! Kid M Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Agosto 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Fico com uma G arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho G ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Quero 1 também!! joia::: Tamanho M ou G.... vou verificar e aviso rs. arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho G ::thanks Kid, o meu vai ser tamanho M, por favor. O G ficou enorme rsrsrsrsrs Obrigado Edu Sorry ! negativo:: Já está ajustado no tópico que interessa... Kid M Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Isaias Soares Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 vou querer uma tamanho G arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho G ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleberson Lima Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Grande iniciativa! Uma Camisa Tamanho G. Abraço a todos. arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho G ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Kid, Favor modificar, apenas 1 unidade M!!!! joia::: arrow:: Estou retirando esta da outra já existente e listada anteriormente, ou seja, ficou : arrow:: 1 unidade no tamanho M arrow:: Kid M Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFernando Postado Agosto 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Desculpe a demora... tava pescando.... quero 01 tamanho G. arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho G ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 CAMISAS FTB - VERSÃO 2012Medidas de cada tamanho informadas pela Veefs As dimensões correspondentes aos tamanhos PP, P, M, G, EG e EEG já foram incluídos no tópico inicial.Além disso, todos os que confirmaram seu interesse - encomendando através postagem - receberam uma MP com esse assunto/tema, até para que possam verificar se o solicitado corresponde a realidade ( e não ao "desejo"... )Reitero que somente os casos em que se faz necessário uma alteração é que devem ser respondidos (MP).Para todos os efeitos, as informações que serão consideradas são as que constam da relação de pedidos !Através dela é que serão feitas as respectivas encomendas à Veefs, nossa parceira nesse propósito.Também os mais ansiosos já estão buscando saber quando receberão seus pedidos... (calma pessoal !)Pretendo fechar o cadastro de pedidos (inclusive pegando/confirmando os endereços de envio) até o dia 15.08Depois disso é que será informada (por MP) o local de depósito de cada um - possivelmente Bradesco e BBA pretensão será enviar o pagamento relativo aos pedidos até o final do mês de agosto para fabricação.Há uma expectativa que o processo (inclusive envio por PAC diretamente da Veefs) se conclua na 1ª quinz SetAssim sendo, é RECOMENDADO aos ainda indecisos e esquecidos, que se adiantem, pois tá perto de fechar... paia:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Reinaldo Postado Agosto 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 continuo querendo uma tamanho "M"...abraços arrow:: Já considerado - seu nº na lista é o 070 - veja lá... ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 REPETINDO O QUE JÁ FOI ANTES POSTADO NO TÓPICO INICIAL... ATENÇÃO : Esse padrão / pedido é algo exclusivo e somente será executado de uma só vez, motivo principal para o ALERTA a todos aqueles que desejarem possuir um (pelo menos), fazerem seu pedido nesse momento, pois não haverá uma outra oportunidade para os retardatários. O esquema de fornecimento é bastante parecido com o que já utilizamos no passado com os Kits FTB (iscas), onde somente foram atendidos aqueles que "compraram a idéia". Desta feita, o conceito de exclusividade e oportunidade tem as mesmas características de serem únicas, sem chance de uma "nova leva"... (já é uma decisão adotada pelo Grupo de Moderação e que não irá mudar). arrow:: Não é algo que nos gere qualquer tipo de benefício financeiro, apenas o de satisfação em ampliar as fronteiras do nosso FTB, de modo que é preciso respeitar o fato de que teremos COMEÇO e FINAL ! Não se esqueçam disso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Agosto 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 uma EG arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho EG ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Agosto 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Kid Ando meio afastado do Forum e só hj vi a MP com esse link.... quero uma tamanho especial eeg....1,29 de barriga ainda é pouco pra mim , tem que ser a de homem mesmo. Abraxx Beto arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho especial EEG ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados