Henrique Beltrão Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Grande Kid, Gostaria se possível de retornar meu pedido para Tamanho M. Grato. ::tudo:: arrow:: Alteração providenciada ! joia::: Verifica lá no tópico inicial... :amigo: Kid M Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Gusma Postado Agosto 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Boa noite Kid, sei que sou novo na turma por isso o senhor ainda não me conhece mas gostaria de uma (1)EEG, desde que de para usar dia 8/9/2012 no Amazonas, é possível ? joia::: Obrigado. arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho especial EEG ::thanks arrow:: Esqueça dia 08.09... (não tem nem como...). A camisa solicitada está reservada - aguarde MP joia::: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Selmi Postado Agosto 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Bom dia Kid, Gostaria de uma EG. Obrigado. arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho EG ::thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados