Adriano Banzai Postado Julho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Senhores, quando vc pensa que tem todas e está com a caixa fechada, vem alguém e lança algo novo... Chegaram hj na loja e já esgotaram... O pessoal quase saiu no tapa, e olha que está R$ 100,00 cada, o Douglas Banzai chegou aqui com elas e por coincidência olha o que eu estava bebendo... Isto foi um bom presságio !!! Componentes todos tops inclusive já vem com girador rolamentado e tudo... Seguem as fotos das jóias... Agora acho que vai conquistar as viúvas da Pavon Proop !!! :gorfei: tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Julho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Caraca...Esse Billi alem de ser um figuraça...faz umas iscas que matam a pau!!!! Aguardo fotos delas na boca dos Tucunas!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2012 lindas ::tudo:: e com cara de malvada palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Julho 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 E é bem slim, assim como as pavon !!! Ainda não pinchei, mas esta promete... diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Julho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Eu sou uma das viuvas das Pavon Prop chorei:: Show de iscas parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Mtooo tops ... mas o preço é salgadão hein :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Banzai Postado Julho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Mtooo tops ... mas o preço é salgadão hein :gorfei: Felipe, imagina que esse primeiro lote de iscas era 500 pescadores para 100 iscas....ficou caro, oferta X demanda.... :gorfei: Acho que tende a dar uma baixada, mas não muito pq ela é completa, não tem que modificar nada!!!! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 LIndíssimas.... A pintura parece ser top de linha. Metais tb show.... ...mas R$ 100,00 cada uma?!?! raivinha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Ficaram tops... Acabemento de muito bom gosto... Mas R$ 100,00 esta salgado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Julho 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 LIndíssimas.... A pintura parece ser top de linha. Metais tb show.... ...mas R$ 100,00 cada uma?!?! raivinha:: Salgado demaissss porém se fizermos a conta de que na pavon tinha que trocar hélice, splits e colocar um girador fica bem perto o custo... perto porém ainda mais caro. O fato é que a 100 pau ainda nego saiu no tapa !!! bang:: Dizem que até a madeira é importada e que Billi importou do Panamá... Abraço ABanzai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Julho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Lindas e parecem ser 'leves' para trabalha-las. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Marques Postado Julho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Bem bonitas, gostei. Mas para custarem O DOBRO do valor de uma Rip Roller, devem ser realmente muito boas, hein... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 LIndíssimas.... A pintura parece ser top de linha. Metais tb show.... ...mas R$ 100,00 cada uma?!?! raivinha:: Salgado demaissss porém se fizermos a conta de que na pavon tinha que trocar hélice, splits e colocar um girador fica bem perto o custo... perto porém ainda mais caro. O fato é que a 100 pau ainda nego saiu no tapa !!! bang:: Dizem que até a madeira é importada e que Billi importou do Panamá... Abraço ABanzai concordo com o Adriano,vivemos numa economia livre e preço é ditado pela mais velha lei do mundo a da oferta e procura,e ainda mais se for material de primeira ai ferrou :gorfei: vamos valorizar o que tem valor,abraço e meus desejos de muito sucesso ::tudo::se eu desse um páu nessa garrafa pagava 150,00 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Julho 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Opa ficou top d+++ ! Qual a garateia ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Julho 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Opa ficou top d+++ ! Qual a garateia ? Oh Carocinho... Não sei bem qual é pois só uso ST66, mas é uma garatéia bem grossa (escura)... Acho que aguenta o tranco, as minhas eu não vou trocar... ABS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Camargo Postado Julho 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Vi estas iscas lá na Rei da Pesca...ficaram muito boas ::tudo:: ::tudo:: o acabamento (pintura) foi feito pelo pessoal do AKA, onde mando pintar minhas iscas....show mesmo.... ::tudo:: , hélice, garatéis e split super reforçadas.....mais não tive coragem de pagar $ 100 ::tudo:: lacou:: lacou:: , estou com algumas caribes lures para usar este ano e estou recebendo mais algumas..... diabo:: vou com estas mesmo, pra SIRN..... ::fishing ::fishing quem sabe no ano que vem quando o preço baixar....... doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Nossa ficaram animais mesmo.... parabéns produto de primeira categoria... boa sorte com os açús!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Julho 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 boa tarde rapaziada...alguém sabe quem é o fabricante da isca? este site aqui fabrica iscas com este mesmo nome...no entanto...creio que são fabricantes diferentes.. http://ocllures.com/ um abraço;;;; ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio74 Postado Julho 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 boa tarde rapaziada...alguém sabe quem é o fabricante da isca? este site aqui fabrica iscas com este mesmo nome...no entanto...creio que são fabricantes diferentes.. http://ocllures.com/ um abraço;;;; ::tudo:: ...olha eu conheço a OCL desde quando ela foi criada e o nome spitfire inclusive eu que batizei a isca...essa hélice não é fabricação da OCL occlures.com.abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Banzai Postado Julho 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Quem fabrica essas iscas é um sr., o nome (apelido) dele é Billi....compramos no Rei da Pesca. É nacional, artesanal e ao meu ver vai ser....infernal diabo:: diabo:: !!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Bass Postado Julho 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Ola Amigo, suas iscas ficaram muito bonitas e parecem ser muito eficientes tambem! Parabens! Apenas te alerto para o fato de que ja existe no mercado desde 2007-2008 uma isca artesanal com esse mesmo nome, que é da OCL. A isca em questão não é uma helice como a sua, mas enfim...é um nome que ja existe. Abrax. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rrossi Postado Julho 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Show as iscas... Mas só tem uma coisinha... Spitfire é o nome de um stick da OCL..rsrs http://ocllures.com/loja/index.php?rout ... ry&path=60 Esse stick é um dos melhores que já usei. Muito eficiente pra o robalos e pros tucunas. Quem ainda não conhece dá uma olhada aí. Abração a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Banzai Postado Agosto 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: ....isso vai dar problema com marcas e patentes hehehhe.... Mas isso é um problema dos fabricantes e não nosso como usuários graças a Deus :gorfei: :gorfei: . Mas valeu pelas dicas amigos! O stick tem cara de matadô!!!! abraços joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Agosto 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 deixando a parte da marca de lado....estas iscas FIRE PROP..parecem ser bem feitas...ao menos nas fotos são bacanas.....tamanhos.....hélice, ao que parece é maior do que as que vejo.....o que acham? http://ocllures.com/loja/index.php?rout ... uct_id=166 ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Gusman Postado Agosto 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 eu já garanti minhas 3 hehehehehehehe vão pra barcelos em set e out hhehehehehehee lembrando que quem tirar a melhor foto com uma dessas na boca concorre a uma isca dessas na caixa com garateias e splits de ouro portanto lá vamos nós hehehehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.