LucasPupim Postado Julho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Tava dando uma fuçada na internet e olha ai... quem quer?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo M. Ferreira Postado Julho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Lucas, é o modelo novo da Aldebaran, na caterva ja postaram tbm, mto leve me parece q pesa apenas 145g recolhimento de 8.0-1vai ser lançada agora em agosto. É melhor preparar o bolso..rs Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Julho 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Achei esse carretel muito raso...nao deve caber quase nada de linha... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Julho 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Achei esse carretel muito raso...nao deve caber quase nada de linha... joia::: Gustavo,salvo me engano cabe 75m de linha 0,25mm doeu:: doeu:: realmente pouca linha,dependendo do pretendido é claro joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Julho 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Essa é para finesse...quem sabe lançam com carretel mais fundo (maior capacidade de linha)... :gorfei: Vamos esperar... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Julho 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2012 A shimano ta me levando a falencia chorei:: chorei:: acabei de comprar a minha Aldebaran e ja me vem com essa? Sacanagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo M. Ferreira Postado Julho 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Lucas, sabado q vem eu e o Glico q faz snaps vamos em um pesqueiro bom ak perto pescar umas trairas e tucuna: http://www.pesqueirobaldan.com.br/ Se interessar de ir tbm me passa uma mp. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.