Alexandre Alves Postado Julho 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2012 pessoal eu estou querendo comprar um espincast 120A , para arremeço de iscas muito leves sera que é bom eu nunca usei um desse, e que vara que devo usar quem poder me ajudar eu serei muito grato , obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Julho 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Adquira um equipamento ultra-light com molinete! Não existe qualquer vantagem de um spincast frente a um molinete! Com uma linha fina e uma vara de ação moderada vc arremessára qualquer isca , por mais leve que seja. Já usei Spincast de curiosidade e te digo sem medo de errar. Dê uma pesquisada abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo M. Ferreira Postado Julho 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Adquira um equipamento ultra-light com molinete! Não existe qualquer vantagem de um spincast frente a um molinete! Com uma linha fina e uma vara de ação moderada vc arremessára qualquer isca , por mais leve que seja. Já usei Spincast de curiosidade e te digo sem medo de errar. Dê uma pesquisada abraço Concordo plenamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente Nunes Postado Julho 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2012 segue os conselhos do amigo de cima, comprei e ja ná 2 vez tomou um balão rss, compre uma carretilha ou um molinete que não se arrepende Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Julho 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2012 pessoal eu estou querendo comprar um espincast 120A , para arremeço de iscas muito leves sera que é bom eu nunca usei um desse, e que vara que devo usar quem poder me ajudar eu serei muito grato , obrigado.Se o modelo é 120A, deve ser da marca Daiwa.A vara para spincast é a mesma para carretilha, de baixa libragem: até 8lb, melhor até 6lb. Já usei muito, e as vezes uso para relembrar ... atualmente estou usando mais micro-molinete. Tem uma "pegada" diferente ... vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Julho 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Alexandre Salve erro meu, o spincast foi inventado por americanos para crianças usarem, já que a possibilidade de cabeleiras são minimas (porém não nulas). A opnião da maioria tambem é minha, um micro molinete vai te oferecer mais recursos e possibilidades. Em iscas artificiais não se esqueça de usar um bom girador, porque a linha vai torcer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Alves Postado Julho 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 pessoal muito obrigado pela ajuda abraço ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.