Gustavo Stringa Postado Julho 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Aí pessoal, vi varias pessoas comentando pela espera do lancamento das Quantum EXO Manivela Esquera. Ja estao disponiveis no site da Quantum. Abs. http://www.quantumfishing.com/products/ ... 00200.aspx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Marques Postado Julho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Chegou tarde de mais... oloko:: Comprei uma tal de Aldebaran. rsrsrsrsrs surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Julho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Putz...chegou tarde e vou na mesma linha da resposta do Edson: comprei uma tal de Abu MGX, que mandou a Metanium para a reserva. :gorfei: Agora, a Exo é uma baita alternativa de carreta para a AM, heim?! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Tchedu....pra AM eu acho q vai abrir o bico....(só nas hélices, é claro)....mas q estarei comprando uma para testar aqui na SM...isso eu vou.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Julho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Bom saber, Capitão! O Japa me falou qeu tinha uma no Angatu ano passado e aguentou bem, mas nao deve ter sido usada em hélices... Vai lá, compra e nos fala..heheh :gorfei: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 O bruca Sam usou na amazonia.... Mas parece que não aprovou... Com toda certeza para os tucunas do Centro-oeste vai bem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Thormann Postado Julho 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Aproveitando a deixa... será que a smoke 151 aguenta o tranco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Agosto 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Tô levando uma 151, na volta farei um relato sobre ela legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Agosto 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Logo no lançamento da 151, alguns nao gostaram. O Nilton levou ela e gostou, mas o EVA da manivela foi pro saco. Tenho usado a minha na SM e até agora, tudo bem. Em outubro ela puxará helices em SIRN. Vamos ver.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Agosto 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Aproveitando a deixa... será que a smoke 151 aguenta o tranco? Bruno, Como meu companheiro citou acima, ela foi muito bem (arremessos, recolhimento e drag), mas os knobs de EVA.... doeu:: doeu:: Abriram o bico e acabei tendo que substituir a manivela (tirei da carreta reserva). Abraços e boa sorte por lá.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Agosto 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 a 151 de um amigo moeu por dentro, a carretilha começou a fazer barulho e travar e por fim nao recolhia mais... o estacio deu garantia, demorou uns 5 meses mas ele pegou outra carretilha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Thormann Postado Agosto 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Valeu gurizada... estava na dúvida entre a smoke e a curado 201... acabei ficando com a primeira... vamos ver como ela se comporta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Agosto 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Recebi hoje um e-mail da loja Rei da Pesca...eles já estão vendendo a Exo esquerda...mas o preço tá bem salgado lacou:: ...nesse preço compensa colocar um pouco mais de grana e pegar uma Core ou Aldebaran. http://reidapesca.com.br/detalhes.asp?N ... dProd=5846 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Agosto 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Salgado mesmo, pra variar metade deste valor e do nosso socio chamado "governo...pais infernal! Nos USA, o preço teto nao deve superar os U$ 250....vamos ver abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.