Fernando Braga Postado Julho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Mensário do Matheus!!! 29.Jun, poucas horas depois que nasceu ..ai estava o Matheus (nosso primeiro Neto) 29.Jul ... 1º. Mensário dele!!! (Vô é assim mesmo ... bobão ... bobão ...) Com a Mãe e o Pai E mais Tia e Tio E como não podia deixar de ser com o Vô ... nem sei ainda segurar direito ... Fez cocô!!! Trocado, acho que estava aqui tentando entender o que estava acontecendo ... Como me disseram: “Neto é filho com açúcar ...” Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Julho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Muita saúde e amor a este criança! Que Deus Pai o abençoe e o guarde. Parabéns, Vovô F. Braga! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Parabéns... Que Deus abençoe a toda sua família.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Julho 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Muita saúde e amor a este criança! Que Deus Pai o abençoe e o guarde. Parabéns, Vovô F. Braga! Abraxx Edu Obrigado ... muito obrigado.chuife ... chuife ... sei lá o que dizer ... mas agradecer eu posso ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Julho 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Parabéns... Que Deus abençoe a toda sua família.... Obrigado ... muito obrigado.sei lá o que dizer ... mas agradecer eu posso ... eita fiuriqua bonita que ele é, sô. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Julho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Que este bebê seja muito feliz e quem sabe goste de pescar! Parabéns pelo netinho. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Julho 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Que este bebê seja muito feliz e quem sabe goste de pescar! Parabéns pelo netinho. :amigo: Obrigado.Nasceu no dia do Padroeiro dos Pescadores, sexta de manhã para estar preparado para pescar no fim de semana, já veio de fábrica com anzol, ... grandes chances .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Pe de Valsa Postado Julho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Grande Vovo Coruja ou Coruja Vovo :gorfei: :gorfei: Parabens e parabens, realmente não tem nada melhor do que termos um anjinho deste em casa ::tudo:: abs, :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Fernandes Postado Julho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Parabéns Fernando pelo netinho.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Julho 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Grande Vovo Coruja ou Coruja Vovo :gorfei: :gorfei: Parabens e parabens, realmente não tem nada melhor do que termos um anjinho deste em casa ::tudo:: abs, :amigo: Realmente ... nunca me senti tão bobo ... é muito booooooooooooooommmmmmmmm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Julho 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Parabéns Fernando pelo netinho.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::Muito obrigado Gabriel ...já pensou, eu pelo menos já imagino, nós pescando juntos? eita coisa boa ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.