Custom by Marco Postado Julho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 O Erivas me pediu uma vara para combinar com o Stella, conhecendo o bom gosto dele, afinal ele já é membro do Clube CBM há alguns anos. Sugeri a configuração abaixo. Ele vai usar na Serra da Mesa. Blank Custom Americano 10-20 lbs - 6' Passadores Fuji " K " Peças 100% CBM Chevron discreto by Léo Marques Cabo de Cortiça extra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Julho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Belíssima, Marco! Lindo Chevron! Gostei demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Parabéns pelo trabalho marcão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Marcão, A associação a minha pessoa só pode ser pelos 6' dessa belezura, com cabo longo em cortiça ! arrow:: Não tenho gabarito para algo assim... muito show ! buaa:: Falar nisso, vou - agora em agosto - fazer um "catado" lá em casa, e lhe mandar uns consertos para serem feitos ! Dentre eles a redução de uma Fenwick Eagle 6'6" para 6' (tá lembrado) ? Mas tudo a seu tempo... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Costa Postado Julho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Como sempre """"" ESPETACULAR"""""""""""" aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Julho 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Marcão que show de equipa, meus parabéns. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.