Adalberto Magrao Postado Julho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Pessoal, alguem sabe dizer a diferença entre Shimano Curado 200 E 5 Shimano Curado 201 E 7 Shimano Curado 300 EJ É que vou comprar uma carretilha e me deram essas dicas. As minhas são todas da Mariner Sports, então sei que essas dai em cima são muito mais caras. Mas vou abrir um pouco a carteira e comprar uma No aguardo de ajuda dos amigos abçrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Julho 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Magrao, acho que este site pode te ajudar. Abs. http://fish.shimano.com/publish/content ... do_E0.html http://fish.shimano-eu.com/publish/cont ... ado_e.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Julho 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Magrão, há muita diferença entre os modelos que vc postou. Manivela direita, manivela esquerda, até manivela mais reforçada (ej). Seria melhor se vc dissese seu estilo de pesca pra gente opinar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Julho 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Moçada, meu negocio é o Tucunare...kk E proximo ano vou para Barcelos novamente( ja fui 2 vezes) e gostaria de ter uma carreta mais reforçada. Tenho certeza que as minhas atuais vão abrir o bico.kkkkkkkkkkkkk É isso ai moçada, valeu por me ajudarem, e aguardo indicação de material especifico. Fiquem com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Moçada, meu negocio é o Tucunare...kk E proximo ano vou para Barcelos novamente( ja fui 2 vezes) e gostaria de ter uma carreta mais reforçada. Tenho certeza que as minhas atuais vão abrir o bico.kkkkkkkkkkkkk É isso ai moçada, valeu por me ajudarem, e aguardo indicação de material especifico. Fiquem com Deus. Curado 201 E7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Julho 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Curado 201e7 !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Julho 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Vc arremessa de direita ou de esquerda? A primeira carretilha tem recolhimento 5.8:1 e é manivela direita; A segunda tem recolhimento 7.0:1 e é manivela esquerda; a última é indicada pra gigar, vem com manivela única(salvo engano) e é direita, tem recolhimento de 5.2:1 se não me engano e maior capacidade de linha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Julho 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 O Alex falou bem a diferença entre as 3 citadas. Como viciado em açus iria de 200E7 ou 201E7(depende se vc prefere manivela direita ou esquerda), pois tem boa capacidade de linha, tem bom drag e velocidade de recolhimento otima para iscas de helices. Em termos de tucunas açus é a melhor custo beneficio do mercado. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Julho 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Poxa moçada, obrigado pelas dicas já estão clareando minha cabeça sobre que vou comprar Fiquem com Deus...e obrigado novamente abçrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.