Max Postado Julho 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Amigos depois de mostrar esse video para alguns, acabei ganhando a ajuda de uma colega de trabalho para editar , assim que ficou proto resolvi postar ... Pescaria Feita no Rancho Trairão em agosto de 2010, Turma dos Tucunas do Cerrado - Rio Xingu http-~~-//www.youtube.com/watch?v=2tSSoa1Ujgk&feature=player_embedded link da pescaria toda: http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=13379&p=141956#p141956 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Julho 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Muito show!!! palmas:: palmas:: palmas:: Saudades daquele lugar. chorei:: buaa:: chorei:: buaa:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Julho 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Puts, muito bom !!! Valeu Max Saudades dessa pescaria !! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Julho 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Parabéns pelo trairásso! A edição ficou legal... ainda mais com essa trilha sonora abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Mt legal o video ... pescaria show ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Julho 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Max du céu, que shoow de trairão parceiro! Eu infartava com um monstrengo desses mestre:: mestre:: mestre:: A edição ficou TOP também ::tudo:: Agora, só me restou uma dúvida: Quem é mais gordo, o peixe ou o pescador? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Julho 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Belas imagens...... realmente este lugar eh IMPAR. Sempre foi as minhas melhores pescarias. Abraxx Emerson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Lupatini Postado Julho 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Trairasso Max. parabéns.::tudo:: Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Ficou muito legal o video Max! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Max meus parabéns belíssimo trairão, show d+ o vídeo. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Bom d+ relembrar esses momentos... Pensar que tudo se foi... Hoje apenas boas memorias daquele lugar e de varias viagens... Gaucho se prepara que em Breve teremos mais uma diabo:: diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Agosto 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Top demais, tinha visto no face, mas é sempre bom rever !!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Agosto 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Linda bukuda.... Parabéns.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Agosto 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Dr. Max, O cara que filmou é bão hein.... :gorfei: E havia me esquecido, metade desse peixe é meu.... :amigo: ...já que ele levou metade do meu tucunaré.... doeu:: Abraços mano véio...pescaria top, turma top e local top!! Vai ficar para sempre em nossas memórias! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Muito top o vídeo!! Que trairão!! Tbm tenho lembranças maravilhosas do Xingu... do Rancho Trairão... da comida kkkkkkkkkkkkkk Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.