João_Medeiros Postado Julho 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Pessoal, comprei uma vara na Romano pesca no dia 30 e fui rapidamente contatado a respeito do preço do tubo, tudo certo pedido feito e pra minha surpresa hoje dia 31 ás 11h o produto já tinha sido entregue em casa... Sou de Londrina-PR e o produto provavelmente veio da loja Romano em Sumaré-SP, e são mais ou menos 500km de distância, coloquei o aprovado aqui porque nunca tinha pedido um produto de pesca pela internet e o mesmo chegou 1 dias depois!, na hora achei estranho, não acreditei que poderia ter sido o produto pedido no dia anterior. Detalhe que a vara veio muito bem embalada dentro do tubo e em perfeitas condições e o preço não achei igual em nenhuma outra loja. Parabéns ao pessoal da Romano Pesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrinho Postado Agosto 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Romano e 100% aprovado .. ja comprei dele , sempre rapido com sua entrega .. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Carlos Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Pessoal, comprei uma vara na Romano pesca no dia 30 e fui rapidamente contatado a respeito do preço do tubo, tudo certo pedido feito e pra minha surpresa hoje dia 31 ás 11h o produto já tinha sido entregue em casa... Sou de Londrina-PR e o produto provavelmente veio da loja Romano em Sumaré-SP, e são mais ou menos 500km de distância, coloquei o aprovado aqui porque nunca tinha pedido um produto de pesca pela internet e o mesmo chegou 1 dias depois!, na hora achei estranho, não acreditei que poderia ter sido o produto pedido no dia anterior. Detalhe que a vara veio muito bem embalada dentro do tubo e em perfeitas condições e o preço não achei igual em nenhuma outra loja. Parabéns ao pessoal da Romano Pesca. Muito Obrigado João, a jad log nos presta um serviço de primeira, estou muito sastifeito com os serviços deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ferreira Postado Agosto 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Romano com certeza Aprovado!! ::tudo:: Òtimo atendimento, atenção com o cliente, produtos com os melhores preços, rápido na entrega e o que todos nós bucamos em compras pela internet SEGURANÇA. palmas:: Parabéns Romano Pesca palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Agosto 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Romano, atesto: nota 1.000!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Agosto 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Eu também aprovo ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Agosto 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 aprovadissimo.....comprei linhas com ele...muito atencioso.....e principalmente honesto...::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Agosto 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 ah....só pra constar este é o site dele: http://www.romanopesca.com.br/ ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.