Marcelo Cabral Postado Julho 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Turma, estou indo pescar no Água Boa em Roraima no final do ano agora em meados de Novembro, gostaria de saber quais os outros tipos de peixe posso pescar nesse período, além é claro do Tucunaré Açu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Julho 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Pirarara tenho certeza. Além das piranhas e do aruanã! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Julho 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 lá tem muita traira, aruanã, cachara, pirarara e piraiba acho que essa so rio branco.. tem muito piau, matrinchã...mas acho que vc vai pescar somente os tucunas.. att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Agosto 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Valeu airton e odirlei joia::: Eu tenho certeza que vou pescar somente tucunaré, mas na turma que vou tem um acha que nao, que vai tentar outros peixes tbem, daí meu interesse em saber. Vou fazer uma listinha, se alguem souber de mais algum: arrow:: pirarara arrow:: piranha ::nada:: arrow:: aruanã arrow:: traira arrow:: cachara arrow:: piraiba arrow:: piau arrow:: matrinchã Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.