Marcelo Cabral Postado Agosto 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Laranja branco e preto ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Agosto 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Simplesmente preto e branco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 branco com uma listra lateral preta, tipo peixinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Vermelho e prata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Azul Claro, Azul escuro e branco. rsrsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Estou com o São Paulino ! Dourado preto e vermelho como o logo do bigua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 joia::: joia::: joia::: joia::: JIG DE SUPERFÍCIE, ::tudo:: UMA NOVIDADE E TANTO NO MERCADO ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Agosto 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 TA QUENTÍSSIMO! diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simões Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Branco - Verde - Amarelo ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Vermeio e só!!! lingua2:: lingua2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Simplesmente PRETO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Túlio Ottoni Postado Agosto 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Boa noite Flávio ! O Jig será atado com Barriga Branca e dorso Azul !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Agosto 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Vermelho e preto.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 joia::: joia::: joia::: joia::: JIG DE SUPERFÍCIE, ::tudo:: UMA NOVIDADE E TANTO NO MERCADO ! Acertou certeza :gorfei: :gorfei: :gorfei: manda o CEP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Agosto 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 ESSE BICHINHO VAI SER LANÇADO EM ALGUMAS CORES. ESTE VAI PARA O PRIMEIRO AMIGO PESCADOR QUE FIZER A COMPRA DO JIG BIGUÁ, MAS SÓ VALE DEPOIS DO LANÇAMENTO! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Agosto 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Dourado e branco. seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Agosto 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Dourado e vermelho. hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Agosto 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 marrom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Flavio, Muito legal o produto que está lançando ! Vão ter tamanhos variados, ou apenas um... ? Sugiro passar-nos detalhes técnicos da composição do material.. (peso, anzol, comprim, etc...) Melhor mesmo será vê-lo na boca de um troféu... Parabéns joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 prata com branco e preto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Agosto 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Vai ser vermelho, preto e branco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Agosto 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 ESSE BICHINHO VAI SER LANÇADO EM ALGUMAS CORES. ESTE VAI PARA O PRIMEIRO AMIGO PESCADOR QUE FIZER A COMPRA DO JIG BIGUÁ, MAS SÓ VALE DEPOIS DO LANÇAMENTO! :amigo: Putz,já usei um bicho desses no Sucunduri,pega p cacete. ::tudo:: ::tudo:: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Agosto 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 Preto, verde e amarelo ::tudo:: Aproveito para parabenizar o Flavio pela inciativa de criar este Jig Biguá, tenho certeza que os verdadeiros Biguás ficaram muito orgulhosos deste nome, já legendário na pesca brasileira, estampar mais um produto de alta qualidade, original, criado e feito por um verdadeiro artista atador de fly e de jigs palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Um artista que cria, inovando o mercado, produz e vende, de forma artesanal, não simplesmente um atravessador de produtos feitos por terceiros, que é o que mais se vê nos escambos da vida ::tudo:: Um abração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Agosto 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 Preto e Vermelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Agosto 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 ESSE BICHINHO VAI SER LANÇADO EM ALGUMAS CORES. ESTE VAI PARA O PRIMEIRO AMIGO PESCADOR QUE FIZER A COMPRA DO JIG BIGUÁ, MAS SÓ VALE DEPOIS DO LANÇAMENTO! :amigo: Putz,já usei um bicho desses no Sucunduri,pega p cacete. ::tudo:: ::tudo:: Abs. Eu já tive um jig desse a muito tempo atrás também. Na verdade esse jig era feito pelo Gregório eu acho ou pelo Betinho. Não fui eu quem o inventou Naonao:: . Aliás, não fui eu quem inventou a isca "JIG", pelo que eu sei o JIG já era usado desde quando Cabral descobriu o Brasil :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: EU só faço o que a galera pede, somente isso e de vez enquando eu tento atar uma isca de fly em uma cabeça de JIG. Abs Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.