Dudu Chagas Postado Julho 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 eu tenho uma marine sports gto ocean bg e estou com problemas com ela... o principal é que ela não faz lançamento maior que 5 metros, pois o carretel trava, parecendo que tem algo prendendo ele sabe...e olha que abro o ferio todo e não muda nada... já levei pra uma loja fazer manutenção e tal, mas voltou a mesma coisa... gostaria de saber sobre a possível causa disso pra eu conseguir solucionar meu problema ou uma indicação de alguém de confiança pra isso aqui no rio de janeiro... obrigado a todos obs: não sei se seria aqui pra colocar essa dúvida, se não for, avisem-me que posto no lugar certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Julho 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 amigo explica melhor , ela destrava o gatilho quando arremessa ou simplesmente não roda , vc já soltou a sintonia fina explique melhor para podermos ajudar joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Julho 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Ao arremessar ela faz um barulho estridente? Como se fosse ferro esbarrando em ferro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Agosto 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 aí é que ta, já abri tudo e soltei tudo, mas ela simplesmente não vai. destrava normalmente o gatilho e ele não volta, esse não é o problema... parece que tem algo freando o carretel, como se seu continuasse com meu dedo na linha... não se se soube explicar melhor dessa vez rsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Agosto 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 vc já abriu a tampa e retirou o carretel para ver se enrolou linha no eixo e esta travando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Agosto 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Dudu,se for realmente defeito vale a pena atravessar a baia e ir na Coral Pesca de terça a sábado(mercado de peixe de Niteroi)procurar seu xará Eduardo,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.