Eduardo Sone Postado Agosto 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Olá, amigos! Segue um pequeno relato de um bate-e-volta na Represa do Paranã - GO, realizada hoje, 01/08/2012. Poucos peixes, muuuuito vento, mas valeu a pena... Espero que curtam! Valeu! 3ª-feira: A véspera... Depois de correr atrás de várias coisas pendentes acerca do inventário do meu pai, consegui ficar com a 4ª-feira livre. Liguei para o Lucas, que tem trabalhado de domingo a domingo, mas topou na hora. Pescaria fechada! Vamos pescar!! A pescaria... Chegamos às margens do Paranã às 06h30. Esticamos as canelas rapidamente e fomos arrumar a tralha. Pela manhã, o lago estava uma maravilha: espelhado!! Ficamos animados com a possibilidade de realizarmos uma excelente pescaria!!! Motor aquecido, tralha a postos, tudo pronto... E lá fomos nós.. Algumas ações de peixe já nos animaram e logo saiu o 1° tucuninha do dia... esse foi para foto rs Mais a frente, numa ilha, outro trickão rs O Lucas teve uma sequência de ações (umas 4 ações), mas não conseguiu embarcar os peixes... Em outro ponto, vários minutos depois, saiu o maior do dia. Esse bateu bonito na superfície! Lucas em ação... http://i637.photobucket.com/albums/uu94/eduardosone/01-08-2012%20-%20Parana/R11.jpg Sem estresse... Mas.... Lá pelas 10 horas da manhã, começou a ventar... ventar... ventou muuuito!! Nuvens acompanharam o vento. O sol se acanhou e o calor sumiu. A navegação ficou bastante perigosa.. decidimos parar num lugar abrigado e curtir o descanso...de pernas pro ar rsrsrsrs http://i637.photobucket.com/albums/uu94/eduardosone/01-08-2012%20-%20Parana/R12.jpg http://i637.photobucket.com/albums/uu94/eduardosone/01-08-2012%20-%20Parana/R13.jpg Voltamos a pescar mais a tarde, mas o vento persistia, fazendo o peixe sumir e impossibilitando a pescaria. Antecipamos a volta e 16h30 já estávamos na estrada. Apesar de tudo, voltamos com a pilhas recarregadas. Corpo cansado e mente descansada. edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo Semprebom Postado Agosto 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 maravilha de pescaria Eduardo, parabéns pelos tucunas embarcados e soltos. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Agosto 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Parabéns à Vocês!!! Racharam a semana bem no meio com uma boa pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 maravilha de pescaria Eduardo, parabéns pelos tucunas embarcados e soltos. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu, Ednaldo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Parabéns à Vocês!!! Racharam a semana bem no meio com uma boa pescaria. Ah se eu pudesse fazer isso toda semana.... kkkkk Abração, Fernando Vovô Braga! Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Agosto 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Boa! Fala meu amigo! Vamos marcar a nossa.. o mês tá só começando rs. A gente decidiu ir a tarde, em cima da hora... mas da próxima eu aviso com antecedência rs! Depois me liga pra combinarmos! Abrax Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Show de bola NINJAS!!!! ninja:: ninja:: ninja:: Mês que vem quero dar uma conferida lá, agosto é o mês dos gigantes do paranã rsrsrsrs Bração ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Agosto 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Valeu ninja:: Sone... Parabéns pelas capturas e pelo relato... Muito legal... ::tudo:: Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Agosto 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Valeu pessoal, pena que o vento atrapalhou um pouco, Agosto é o mês dos tucunas no paranã, mas tem estes problemas que temos que contornar, quando esta assim é melhor ir para atrás das ilhas ou no fundo perto do riozinho, o vento lá é mais brando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Agosto 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Ô seu japa do paraguai..na próxima convida viu... mau:: ...para um bate volta e com vento até que se deram bem...valeu.. ::tudo:: abraços ao Lucas que anda mais sumido que nota de 100... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Fazia tempo q nao aparecia relato dessa região ... tiraram bonitos azuis ! Meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Túlio Matias Postado Agosto 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 É isso aeee companheiros!!! ::fishing Belo relato Sone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Bela pescaria Sone..... showwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Beleza Sone, vejo que esse 25hp esta te dando diversas alegrias... Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Agosto 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Show de bola Edu, quem dera perto de casa tivesse alguns tucunas desses chorei:: Parabéns pela pescaria, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Valeu parceiro... Parabéns pelo relato.... apesar dos peixes não aparecerem como queriam... Mas o importante foi recarregar as baterias... e voltar de lá renovado... abx Valeu, Panga-Mor.... pouco peixe, mas fiquei umas boas horas de pernas pro ar sem pensar em nada... só o barulho do vento e das marolas.... ah, e o barulho dos patos rsrsrsrs Valeu, parceiro! Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Show de bola NINJAS!!!! ninja:: ninja:: ninja:: Mês que vem quero dar uma conferida lá, agosto é o mês dos gigantes do paranã rsrsrsrs Bração ::tudo:: Uai.... você vai mês que vem (setembro), sendo que "o mês dos gigantes do paranã" é este (agosto)??!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Brincadeira, Bruquinha!! rsrsrs Abração Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Valeu ninja:: Sone... Parabéns pelas capturas e pelo relato... Muito legal... ::tudo:: Abração, Obrigado, Sílvio! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Valeu pessoal, pena que o vento atrapalhou um pouco, Agosto é o mês dos tucunas no paranã, mas tem estes problemas que temos que contornar, quando esta assim é melhor ir para atrás das ilhas ou no fundo perto do riozinho, o vento lá é mais brando. Então, Fabiano... mas se o esquema era para desestressar um pouco, o vento ajudou a gente a ficar deitação no barco só no relax rsrsrsrs. Atrás da ilha tbm tava muito marolado, complicado.Valeu pelas dicas!! Abração Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Ô seu japa do paraguai..na próxima convida viu... mau:: ...para um bate volta e com vento até que se deram bem...valeu.. ::tudo:: abraços ao Lucas que anda mais sumido que nota de 100... Desculpa, Adão.... eu juro que foi de última hora. Não deu muito tempo de arrumar nada rsrsrs. Mas vamos sim, a gente combina direito. Abrax Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Fazia tempo q nao aparecia relato dessa região ... tiraram bonitos azuis ! Meus parabéns Obrigado, Felipe.. Se o peixe não tivesse aparecido, teriamos mais peixes para mostrar... mas foi o que conseguimos rsrs Abração Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 É isso aeee companheiros!!! ::fishing Belo relato Sone. Fala, Túlio Matias!! Valeu, meu grande amigo! Qdo vc vem pra cá para a gente bater um papo? Abrax Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Bela pescaria Sone..... showwww Valeu André! Abrax Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Beleza Sone, vejo que esse 25hp esta te dando diversas alegrias... Abs Dini Eu quase vendi ele, acredita?? Mas a minha esposa e o amigo Lucas não deixaram... graças a Deus rsrsrs Obrigadão!! Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.