Eduardo Sone Postado Agosto 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Show de bola Edu, quem dera perto de casa tivesse alguns tucunas desses chorei:: Parabéns pela pescaria, abraço! valeu, Tiago! Mas digo que não é tão perto assim rsrsrs Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Agosto 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Grande Sone !!!! Mesmo sem a quantidade de capturas esperadas o importante é estar na água ..... Parabéns.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Grande Sone !!!! Mesmo sem a quantidade de capturas esperadas o importante é estar na água ..... Parabéns.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu, Edin... Falou tudo... pescar só é uma boa desculpa para encontrarmos os amigos e fazer novas amizades! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Agosto 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Amigo Sone, muito legal seu relato, parceiro ::tudo:: Parabéns mestre:: mestre:: mestre:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Agosto 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Parabéns Sone!!! belo lugar e belos azuis pena que o vento melou o resto da pescaria, mas só de colocar as iscar na água já é bom demais neh!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Silva Postado Agosto 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Parabéns Ninjas.....Top uma pescaria no "paranãzão"..... esse lago espelhado é um grande convite... Grande abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Amigo Sone, muito legal seu relato, parceiro ::tudo:: Parabéns mestre:: mestre:: mestre:: Abraços Fala PP!! Obrigado pelo elogio! Um forte abraço, amigão!! Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Parabéns Sone!!! belo lugar e belos azuis pena que o vento melou o resto da pescaria, mas só de colocar as iscar na água já é bom demais neh!! abs É isso mesmo.... ventou, sim... mas não deixei de aproveitar o descanso rsrsrs Forte abraço Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Parabéns Ninjas.....Top uma pescaria no "paranãzão"..... esse lago espelhado é um grande convite... Grande abraço!!! Fala, Fábio! Sumiu... Temos de marcar uma pescaria... o João Neto sumiu total. rsrs Forte abraço Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Valeu Eduardo uma bela pescaria, Belíssimo tucuna. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Valeu Eduardo uma bela pescaria, Belíssimo tucuna. ::tudo:: Valeu, Fabrício! Pena que o vento só deixou pescar pela manhã... se não, teríamos mais tucunas para mostrar.. Mas foi bom assim mesmo.. Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Pe de Valsa Postado Agosto 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 SHOW DE PESCADA PESSOAL ::tudo:: PARABENS palmas:: palmas:: ABS, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 SHOW DE PESCADA PESSOAL ::tudo:: PARABENS palmas:: palmas:: ABS, Valeu, parceiro! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Agosto 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Mesmo com poucos peixes, o importante é estar na água esticando as linhas e curtindo com os amigos. Bom demais, esses ninjas não são fracos não. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Mesmo com poucos peixes, o importante é estar na água esticando as linhas e curtindo com os amigos. Bom demais, esses ninjas não são fracos não. ::tudo:: Obrigado, meu amigo! Ninja é ninja.... mas o peixe tava mais ninja que a gente!! ninja:: ninja:: ninja:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Show de capturas, Sone (fotos e peixes)....hehehee...melhor ainda é ver vc aproveitando o novo motor. palmas:: Isso é viver, isso é pescar.... ::fishing ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Grande Sone, gostei de ver pescando com prevenção e responsabilidade! Sairam um azus de responsa! Show! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Sumi nada, rsrsrsrs estou só quieto e me organizando mais em breve faremos uma pescaria top saudades de vcs parceiros, belas fotos, e como sempre mesmo com poucos peixes o importante é relaxar e poder joga pra fora a adrenalina rsrsrs parabéns Lucas, parabéns Sone.. Grande abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Show de capturas, Sone (fotos e peixes)....hehehee...melhor ainda é ver vc aproveitando o novo motor. palmas:: Isso é viver, isso é pescar.... ::fishing ::tudo:: Valeu, Capitão Biguá!! Gostei do "Isso é viver...". E é verdade. Abração, chefe!! Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Grande Sone, gostei de ver pescando com prevenção e responsabilidade! Sairam um azus de responsa! Show! Abração! Obrigado, Pinguim! Eu não me arrisco em navegar sob condições adversas rsrsrs. Obrigado pelas palavras!! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Sumi nada, rsrsrsrs estou só quieto e me organizando mais em breve faremos uma pescaria top saudades de vcs parceiros, belas fotos, e como sempre mesmo com poucos peixes o importante é relaxar e poder joga pra fora a adrenalina rsrsrs parabéns Lucas, parabéns Sone.. Grande abraço.. Sumiu, sim, seu mala!!!! Qdo a gente volta a pescar???? Seu ninja de araque!! E vê se me liga!!! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Sumi nada, rsrsrsrs estou só quieto e me organizando mais em breve faremos uma pescaria top saudades de vcs parceiros, belas fotos, e como sempre mesmo com poucos peixes o importante é relaxar e poder joga pra fora a adrenalina rsrsrs parabéns Lucas, parabéns Sone.. Grande abraço.. Sumiu, sim, seu mala!!!! Qdo a gente volta a pescar???? Seu ninja de araque!! E vê se me liga!!! Abraxx Edu O Jao NETO eh NINJA da CHINA, gente boa demais.... so que some mesmo!!!!rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Sumi nada, rsrsrsrs estou só quieto e me organizando mais em breve faremos uma pescaria top saudades de vcs parceiros, belas fotos, e como sempre mesmo com poucos peixes o importante é relaxar e poder joga pra fora a adrenalina rsrsrs parabéns Lucas, parabéns Sone.. Grande abraço.. Sumiu, sim, seu mala!!!! Qdo a gente volta a pescar???? Seu ninja de araque!! E vê se me liga!!! Abraxx Edu O Jao NETO eh NINJA da CHINA, gente boa demais.... so que some mesmo!!!!rsrsrs É o veradeiro Ninja... não deixa restro, pegadas, pistas... nem pros amigos liga mais.. rsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Showww de bola JAPA, parabens pela pescaria... eh sempre animador v seus relatos!!! Agora vcs parado ali merecia uma REDONDA heim......rsrsrs "COM ALCOOL" Abraxx Emerson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Showww de bola JAPA, parabens pela pescaria... eh sempre animador v seus relatos!!! Agora vcs parado ali merecia uma REDONDA heim......rsrsrs "COM ALCOOL" Abraxx Emerson Valeu, Emerson! Álcool to fora!! Não curto não rsrsrsrs. E qdo a gente vai pescar???? Tá virando lenda, viu!! kkk Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.