Fernando Braga Postado Agosto 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Beleza de pescaria ... Quanto a "apanhar" das mulheres ... isto parece ser uma constante. Levo cada "surra" da minha ... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Pe de Valsa Postado Agosto 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Beleza de pescaria ... Quanto a "apanhar" das mulheres ... isto parece ser uma constante. Levo cada "surra" da minha ... :gorfei: O duro nao é apanhar doeu:: e sim aguentar as piadinhas :gorfei: :gorfei: Abs Coruja Vovo :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Agosto 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Beleza de pescaria ... Quanto a "apanhar" das mulheres ... isto parece ser uma constante. Levo cada "surra" da minha ... :gorfei: O duro nao é apanhar doeu:: e sim aguentar as piadinhas :gorfei: :gorfei: Abs Coruja Vovo :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Faça como eu ... desenvolve audição seletiva ... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Pescar já é show, com a família então muito top.. Parabéns ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Pe de Valsa Postado Agosto 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Pescar já é show, com a família então muito top.. Parabéns ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Vlw Edin, joia::: Sem duvida nao tem preço momentos com. Família. ::tudo:: Abs, :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Sempre aproveitando a vida, né Luizinho...hehee.... Parabéns meu amigo....Estar com a família é algo q não tem preço.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Grande Luizinho, Parabéns pela pescaria, com a família deve ser muito mais gostoso! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Pe de Valsa Postado Agosto 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Sempre aproveitando a vida, né Luizinho...hehee.... Parabéns meu amigo....Estar com a família é algo q não tem preço.... joia::: Ola Fabricio :amigo: Levando em consieraçao que não è o tempo que passa e sim Nós è que estamos de passagem, temos que aproveitar o caminho rsrs :gorfei: Alem de ser gratificante estar com a familia tambem precisamos fazer uma media para conseguir outros alvaras :gorfei: :gorfei: Forte Abs :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Pe de Valsa Postado Agosto 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Grande Luizinho, Parabéns pela pescaria, com a família deve ser muito mais gostoso! Abração! Ola Pinguim :amigo: Sem duvida, trabalhamos um pouco mais, mas è muito bom. forte Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Bela aventura em familia, parabéns. Combina com o Chicão e o Armandinho para pescarmos na SM, o peixe voltou a aparecer na Serra e peixes bons. Abraços ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Pe de Valsa Postado Agosto 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Bela aventura em familia, parabéns. Combina com o Chicão e o Armandinho para pescarmos na SM, o peixe voltou a aparecer na Serra e peixes bons. Abraços ::tudo:: ::tudo:: Ola Helson, :amigo: Realmente foi muito bom. ::tudo:: Ja faz tempo que não vejo o Chicão doeu:: , o urso sumiu :gorfei: :gorfei: Armandinho encontrei neste ultimo sabado joia::: , mas tambem não o via deste 2011. Vamos marcar sim uma pescada pela frente e tomarmos umas ::tudo:: Forte Abs, :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.