Zeca Postado Abril 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2008 Acabo de receber este documento enviado pelo Ezequiel. Agora está certo pessoal, podemos viajar com nossas varas tranquilamente pela Gol Linhas Aéreas. Prezado Sr. Ezequiel Vimos por meio desta retificar a nota divulgada sobre o novo procedimento para o embarque e cobrança da taxa de varas de pescar. Revisamos e decidimos por isentar o primeiro porta- varas (sabemos que a capacidade deste comporta 5 ou 6 unidades); a medida prévia, considerava liberar um tubo com 2 varas sendo inviável para o público de pescadores. Salientamos que esta determinação já consta disponível em nosso site e aproveitamos para reforçar que a partir do segundo tubo, a cobrança da taxa será feita normalmente. Encontramo-nos à disposição para maiores esclarecimentos! A Gol Transportes Aéreos agradece seu contato. Atenciosamente, Lívia Regina Pereira Central de Relacionamento com o Cliente GOL Transportes Aéreos S/A faleconosco@golnaweb.com.br CRC 0800 704 0465 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Abril 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2008 Que bela conquista !!!!!!!!!!!!! Parabéns Zeca e a todos que estava nessa negociação...!!!!!!!!! Showww!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Abril 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2008 Embora continue sendo um desmando discriminar varas e porta-varas, acho que já melhorou muito... Valeu Zeca! Valeu Ezequiel! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Abril 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2008 AGORA ACHO Q VAI...VALEU ZECA E EZEQUIEL QUE NOS REPRESENTARAM DE FORMA GERAL...É UMA CONQUISTA DE TODOS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Abril 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2008 Pescador unido .. .jamais será vencido .. . Temos a força .. u u uu uu u u u u Caramba agora que tinha feito uma camiseta com o logo. . .. .... metendo o pau nos caras. . . k k k kk kk SOU PESCADOR, TENHO VERGONHA NA CARA E NÃO VIAJO PELA GOL..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Abril 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2008 Gostaria de parabenizar pela conquista. O maior problema de nós brasileiros é que, na maioria das vezes, ficamos indignados com atitudes que nos agridem, porém preferimos não comprar a briga e lutar pelos nossos direitos. Muito bem Zeca, com persistência você resolveu um problema de vários pescadores Brasil a fora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Abril 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2008 Parabens ao Zeca e ao Ezequiel que mais uma vez mostrou q a união faz a força ... e no fim das contas todos nos saimos beneficiados com essa determinacao.. Mais um vez meus parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2008 Parabéns Zeca e Ezequiel!!! 01 Tubo já ajuda bastante!!! Agora acho que existem tubos que comportam mais que 06 varas!!! É só eles também não mudarem de opinião!!! :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2008 Parabéns aos mentores do protesto, acho que o resultado foi bem bacana, satisfatório mesmo. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2008 Parbens garoto, FOI UMA LUTA DE CLASSE, E FINALMENTE VENCIDA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Abril 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2008 Adorei a notícia, pois em Manáus e em Tocantins eu já tive que comprar novas varas e deixar por lá com os parentes só pra não pagar a taxa...No final, a tal da passagem que custava R$ 1,00 na volta saía pelo preço da ida. É isso aí. Toda iniciativa é válida, parabéns por essa conquista. abçs marlybbatt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2008 Parabéns pela iniciativa e pela luta de todos os envolvidos, seja direta ou indiretamente. Os pescadores brasileiros só tem a agradecer. :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Abril 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2008 :P :P PARABENS PELA BRIGA - ESTA A LINHA NÃO ARREBENTOU - :P :P :twisted: :twisted: QUE TAL COMEÇAR UMA NOVA?? - PELA LIBERAÇÃO DO SEGUNDO PORTA VARAS!!!! :twisted: :twisted: 8) 8) VALEU ZECA - BELA INICIATIVA :P :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.