Nilton Okada Postado Abril 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2008 Pessoal, Gostaria de uma ajuda dos amigos, sobre sugestões de iscas de hélices, visando os tucunas da Serra da Mesa e Tocantins, quais as mais efetivas e cores?? Obrigado a todos e boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Abril 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2008 Fala Niltão, Conversamos um pouco sobre isso no MSN.. As hélices que gosto pra Serra é Dr. Hélice (Grande), deu resultado nessa minha ultima ida. Uma hélice que ninguem dá nada por ela e gosto muito, o som é altíssimo e forte é da skitter prop da rapala, show de isca, não precisa puxar com força, ele é bem pequena, mas com som de grande. O único problema que vc tem que estar com um equipamento leve pra arremessar, ele é super leve e 7 cm. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Abril 15, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2008 Fala Niltão, Conversamos um pouco sobre isso no MSN.. As hélices que gosto pra Serra é Dr. Hélice (Grande), deu resultado nessa minha ultima ida. Uma hélice que ninguem dá nada por ela e gosto muito, o som é altíssimo e forte é da skitter prop da rapala, show de isca, não precisa puxar com força, ele é bem pequena, mas com som de grande. O único problema que vc tem que estar com um equipamento leve pra arremessar, ele é super leve e 7 cm. Abração Marquinhos, Valeu pelas informações meu amigo..a skitter prop já comprei uma e agora estou dando uma olhada na Dr. Hélice que vc me falou, acho que já é um bom treino pra AM né? rs Abraço e obrigado mais uma vez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Abril 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2008 uahuahuahuaha, a dr. helice gigante é um super treino, é o passo pra vc passar pra rip rollers... A skitter prop, como dica, não precisa puxar forte, por ela ser leve, vc vai atravessar o barco, recolha sempre contínuo e de um puxão de leve pra ela fazer o som forte e dar uma afundada, continue recolhendo e espere ela subir pra fazer o mesmo procedimento anterior...tu vai ver que som que ela faz....show !!!! http://www.rapala.com/products/luresdet ... salt=Fresh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2008 Devil´s Horse e Crazy Shad. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Abril 16, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2008 Devil´s Horse e Crazy Shad. :lol: Valeu Xande, vou dar uma olhada nas lojas...rs PS: Vc tá lembrado daquele arquivo com a imagem dos tucunas do cerrado? Qdo tiver um tempinho mande pra mim, pra fazer os adesivos. Abraço e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2008 Dr. Hélice Jr. , Woodchopper menorzinha... Lembrando q vc consegue pegar os bocudos da SM até mesmo com as grandes hélices. Eu gosto da cor de osso, amarelas, prateadas...mas acho q eles tb batem em qualquer cor... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Abril 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2008 Gosto da Jr. helice (KV) e da corisco (borboleta) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Abril 16, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2008 Dr. Hélice Jr. , Woodchopper menorzinha... Lembrando q vc consegue pegar os bocudos da SM até mesmo com as grandes hélices. Eu gosto da cor de osso, amarelas, prateadas...mas acho q eles tb batem em qualquer cor... :wink: Valeu Fabrício, Eu tenho uma woodchooper daquela pequena com duas hélices (uma na frente e outra atrás), como a linha ficava enrolando muito na hélice frontal, retirei ela e coloquei atrás, ficando uma hélice dupla, será que fiz mal? Obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Abril 16, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2008 Gosto da Jr. helice (KV) e da corisco (borboleta) Valeu Pesca Pesada, Estava pensando em comprar essas duas mesmo....isso não tem fim, haja $$$...rs Abraço e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Abril 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2008 Essa Corisco da borboleta não torce muito a linha? A minha principal de helice é uma Baby Torpedo, é o tamanho ideal para os tucunas daqui da região. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estêvão Postado Abril 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2008 Eu gosto da Crazy Shad, embora seja meio leve para arremessos mais longos. Ah, e tem que trocar as garatéias originais, pois são fraquíssimas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2008 :arrow: Recomendo essa versão da Tucuna Bait Turbo da Moro Deconto ! Dupla hélice trazeira, com ótimo rattlin e movimento de água ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hilton C Lellis Postado Abril 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2008 Vamús 110 e 150.............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Abril 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2008 Essa Corisco da borboleta não torce muito a linha? A minha principal de helice é uma Baby Torpedo, é o tamanho ideal para os tucunas daqui da região. Eu nunca tive muito problema de linha torcida usando helices, independente da isca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Abril 18, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2008 Eu gosto da Crazy Shad, embora seja meio leve para arremessos mais longos. Ah, e tem que trocar as garatéias originais, pois são fraquíssimas. Valeu Estêvão...obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Abril 18, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2008 :arrow: Recomendo essa versão da Tucuna Bait Turbo da Moro Deconto ! Dupla hélice trazeira, com ótimo rattlin e movimento de água ! Valeu Kid M, Tenho uma robalo bait turbo, talvez o que mude seja um pouco o tamanho e peso...mas é bem eficiente...usei ela da última vez..mas cansa pra karvalho....rs Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Abril 18, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2008 Vamús 110 e 150.............. Obrigado Hilton....vc já mandou as iscas pro Mauro Nakatani? Se ainda não tiver mandado talvez eu peça uma para experimentar e vc manda junto...pode ser? Abraço e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hilton C Lellis Postado Abril 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2008 Nilton; As iscas do Mauro já estão com ele. Qualquer coisa, depois me manda uma MP. Abraços; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Abril 18, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2008 Nilton; As iscas do Mauro já estão com ele. Qualquer coisa, depois me manda uma MP. Abraços; Valeu Hilton, Vou fazer um mutirão por aqui e quem sabe pedidos algumas, vou ver com os companheiros...rs Abraço e obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.