Custom by Marco Postado Agosto 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Blank St Croix SCII 12/25 lbs 6'6" Power Heav Fast Cabo em cortiça (AA) Pass. Alconite cromo FujiJP Reel Seat Fuji 17 Estilo Mega Bass Peças em aluminio CBM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Agosto 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Show Marcão !!! Esse realseat é de Mega ? Tenho duas quebradas aqui, tem como aproveitar ??? Abs Adriano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Show Marcão !!! Esse realseat é de Mega ? Tenho duas quebradas aqui, tem como aproveitar ??? Abs Adriano Boas Adriano , quando esta inteirão como este da foto que veio de uma vara zerada da numa boa, porém em minha opinião só em varas acima de 6'0" e acima de 25 lbs, eles são Nr 17. Eu particularmente nunca aprovei e nem gosto em varinhas tipo Go-Go, etc. digo varinhas pelo fato de vir em varas de 14,15,16 lbs com blanks mais fino que uma canete Bic heheheeheheheheh porem P........... Blanks para a especie que ele foi projetado! BASSS, os componetes então? são TOP! alias o Reel Seat tem para comprar porem 45 doletas chorei:: chorei:: preço lá! Agora em uma 25 5'8" parruda sem problema tambem, porem com cabo reto e no minimo com 22 cm bem moldado. Vamos por os componentes das sua em uma 25 SCII 5'8"? ou PAC BAY ou outros que temos em estoque. Obs.: Esses reel seat não saem com água quente, soprador etc eles pipocam a tinta :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Poxa marcão Sou fã Blank St Croix e fã numero do seus trabalhos... Parabéns Valeu pelas palavras Joelson. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Parabéns Marcão... mais um belo trabalho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Agosto 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Lindíssimo trabalho, Marcão, essa aí para La Zona... joia::: joia::: joia::: Varinha perfeita para encarar os douradões de Concórdia ::tudo:: Esse blank é de ação rápida ou extra-rápida? Qual o comprimento do cabo, mestre Marcão? E o reel seat estilo mega é chique demais legal:: Parabéns à CBM por mais um show de trabalho :amigo: ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.