Zé Carlão Postado Agosto 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 PESSOAL PRECISO DE AJUDA ESTOU COMPRANDO UMA VARA FLEMING SOLID POWER 4/12 LBS, QUERIA SABER SE ALGUM DO FORUM CONHECE A VARA P/ ME INFORMAR SOBRE ELA, MINHA PESCA É TUCUNARÉ NA ARTIFICIAL NO MAXIMO 5 KL EM S. DA MESA E FURNAS, ANTECIPADAMENTE AGRADEÇO. ZÉ CARLÃO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Agosto 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Qual carretilha/molinete irá usar e qual tipo, diâmetro e libragem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Carlão Postado Agosto 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Vou usar uma curado 2017E ou 51 linha vou usar uma mult. 28mm minha pesca e artificial superficie e meia agua e peixes de no maximo 5 kl, quando acha rs Zé Carlão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Agosto 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 olá ZÉ,não conheço a vara,mas dei uma olhada,acho a libragem pouca para o que pretende usar,achei 11lbs e lembrando que é UP-SET (duas partes) e de ação lenta,espero ter ajudado,abraço. Especificações: Modelo: Vara Fleming® Solid Power Up-Set 5'0'' 11lb Aplicação: Carretilha Tamanho: 5'0'' (1,52m) N° de partes: 2 Lure Wt. (peso da isca): 3g - 10g Linhas de: 4lb - 11lb Ação: Lenta Potência: Leve Material do cabo: E.V.A Material do blank: Ultra 4 Tipo de passador: Reforçado (acabamento em zircônia) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Carlão Postado Agosto 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 OBRIGADO A VCS QUE ME AJUDARÃO SOBRE A VARA, CONTINUO PROCURANDA A VARA IDEAL. ZÉ CARLÃO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.