Marquinhos Postado Abril 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2008 Olá Pessoal, Neste sábado 12 de Abril, fomos (Bigão, MaxFloripa, minha filha e eu) para a Exposição de pesca que está acontecendo em Goiânia. Saímos por volta das 9:00 da manhã de Brasília, e chegamos pouco mais de 11:00 na feira. Logo na chegada percebemos que a feira estava em local bem maior do que foi a feira de BSB. E logo entrando percebemos muita diferença, muitos stands de diferentes lojas, muito equipamento, roupas, etc. A feira tb contou com presença de pessoas famosas na área de pesca, como a Michelle (Apresentadora e minha Musa do Pesca alternativa), Nelson Nakamura, Geovane Papa, etc. Encontramos o Xande, que foi nos acompanhar na nossa visita a sua cidade, tomamos uma geladas, conversamos bastante com a turma dos stands... Sobre equipamentos, não vimos muitas novidades do que estão nas nossas lojas em BSB, mas conhecemos a varinha de 12 lbs da intergreen esmeralda, que é show!!! A mão tava cossando..hehehehehe Conversamos bastante com o nosso amigo, Wanderley do pescar e preservar, ao nos apresentar como sendo de Brasília, ele já perguntou se éramos da turma do biguá..uahuahua :twisted: Mas é um cara gente fina, agradeceu as críticas, só pediu pra não pegar tão pesado..uahuahuah :twisted: , mas prometeu um programa especialmente pra gente, e que iremos gostar... :P Ao sair da feira encontramos o Michel, que acabara de chegar do seu merecido almoço... Fomos almoçar no restaurante especializado em belas carnes (acho que era kateretê). Por volta das 17:00 voltamos para Brasília, parando no Jerivá, para comprarmos algumas coisinhas pra trazer. Abraço galera, segue algumas fotos da feira. Stand do Programa Pescar e Preservar. Max vivendo seu momento de estrelato. Nooooossaaaaaaaaaaa!!! Ohh My Goooddd!! Vai uma chachaça aee? http://i263.photobucket.com/albums/ii159/marcosbatistasilva/ExpoPesca%202008%20GOY/CIMG0668.jpg Almoço Power !!! http://i263.photobucket.com/albums/ii159/marcosbatistasilva/ExpoPesca%202008%20GOY/CIMG0671.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estêvão Postado Abril 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2008 Valeu pelo relato Marquinhos! Já pensou se colocam uma feira com esse nível de organização aqui? Certamente seria um sucesso. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Abril 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2008 É galera, pra quem foi PERDEU. A feira estava muito boa. Para vcs teram uma idéia. Nem vimos a hora passar. Ficamos lá umas 3 horas no mínimo. E não entramos em todos os Stands e não conversamos com todos que queriamos conversar. Sério, dava para passar o dia interio lá. Trocando idéia com apresentadores e pescadores de revisas, e programas de televisão. O Geovanne Papa e Wanderlei do pescar e preservar são pessoas muto prestativas e gente fina. Recebemos até o convite do Wanderlei de pescar no Rio meio Ponte em Goiania. Dizendo que se quiser ir, é só avisar para ele, ou para o pessoal do programa entrar em contato com ele, que ele vai com a gente! MArquinhos, Max e Xande, falei a compania. Mesmo não sendo uma pescaria, foi muita bacana! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Abril 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2008 Valeu cambada .. realmente quem nao foi perdeu , pq alem de muitas coisas interessantes .. tava la a musa dos pescadores .. a michele .. coisinha mais linda .. simpatica e prestativa ... alem disso a galera nos recebeu muito bem .. conversamos muito com o Geovanni Papa e o Wanderley (esse gosta de falar.... nem pegou ar) Primeira coisa q ele perguntou quando falamos q eramos de brasilia , e se eramos da Turma do bigua .. rsrrsrsr .. " essa galera pega pesado ..." palavras dele. mas prometeu um programa legal , onde ele ia mostrar um tambaqui saltando fora dagua .. muitos estandes , muitos representantes , muita gente , preços tentadores, muito material legal... depois disso, fomos comer um bom churrasco com um chopp gelado na companhia de pessoas agradaveis .. muito papo .. e uma volta tranquila para brasilia VAleu xande pela recepcao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Abril 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2008 Galera, me desculpe por não encontra-los, seria uma grande oportunidade de estreitarmos nossas amizades, conheci o Michel e o companheiro dele, mas infelizmente tinha já um compromisso agendado e não tinha como mudar...espero que tenham gostado da Feira e da cidade. Com certeza o Xande recepcionou a todos muito bem...rs Abraços e vamos nos falando para combinar aquela pescaria com a turma em Corumbá IV. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Abril 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2008 Xande tá fortinho hein mulequi............só gente buniiiiitaaaaaaa abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Abril 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2008 show galera! Tem q prestigiar mesmo o evento. E o Renatinho de bh?? Alguém viu ele por lá arrepiando nos arremessos?? é um cara baixinho...rs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2008 Xande tá fortinho hein mulequi............só gente buniiiiitaaaaaaa abç Valeu moçada, foi muito bacana mesmo! Janone, voltando a malhar hoje... :twisted: :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Postado Abril 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2008 show galera! Tem q prestigiar mesmo o evento. E o Renatinho de bh?? Alguém viu ele por lá arrepiando nos arremessos?? é um cara baixinho...rs.. Renatinho nao veio a essa feira, somente a de Brasília, o que aliás foi uma pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Abril 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2008 Xande tá fortinho hein mulequi São os frutos do casamento, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2008 O pessoal que organisou a de goiania e o mesmo que organisou brasila, mais ls as lojas investem mais que aqui, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Abril 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2008 Os botos envadiram GYN :twisted: :twisted: Doido a feira, agora tá chique na foto em marquinos ao lado da japa. Não perguntou para ela se vai pousar nua algum dia kkkkkk Bração a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2008 Parabéns pelo encontro e pelo relato!!! Pena que parece que não vai ter em BH!!! :( :( :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Abril 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2008 show galera! Tem q prestigiar mesmo o evento. E o Renatinho de bh?? Alguém viu ele por lá arrepiando nos arremessos?? é um cara baixinho...rs.. Renatinho nao veio a essa feira, somente a de Brasília, o que aliás foi uma pena. Estranho... :? Pois ele ficou treinando muito arremessos e disse q iria na quinta feira para GYN. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2008 Show de bola a Feira....uma pena eu não ter ido...Arrumei um monte de caronas aqui e ao perceber q elas acabariam é atrapalhando o meu passeio, chutei o balde....Não fui. No domingo, vendo o Pescar em Preservar quase saí de casa e parti pra GYN...hehee...queria muito ter ido na feira...Mas tudo bem...vamos organizar uma caravana do Turma do Biguá e partir no final do ano para a Feira de SP... E quanto ao Wanderley...blz pura....o cara é gente fina, não temos dúvidas disso...Pegamos um pouco pesado, sim, admito, mas foi pelo lado profissional...afinal, mesmo criticando o amigo pescador tenho certeza q ele é melhor apresentador q todos nós...hehee....Desculpa Wanderley se acaso a turma do fórum te acertou como amigo, como pessoa....não era essa a intenção...E venha pra Brasília tomar umas conosco q assim falamos a mesma lingua..hehee..... Vlw pelas fotos, Marquinho.... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Abril 14, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2008 Os botos envadiram GYN :twisted: :twisted: Doido a feira, agora tá chique na foto em marquinos ao lado da japa. Não perguntou para ela se vai pousar nua algum dia kkkkkk Bração a todos. Popper, meu filho.....pensa numa mulher gata??? Affff....ele é linda e super gente fina.... Cara, se ela posar nua...nem me fale...to até passando mal de pensar...... escutai nossas preces !!!!! :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Papa Postado Abril 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2008 fala meus amigos, estou aqui para agradecer a presença de voces na feira que realmente a feira foi show de bola valeu mesmo, eu como um dos organizadores da feira fiquei muito feliz na hora que vi alguns componentes da turma do bigua, mocorongos e tucunas do cerrado (nao sei quem é de qual) ja estamos mexendo com a feira daqui e provavelmente será antecipada agora pra junho, o problema esta sendo vaga no pavilhao de exposição do parque da cidade, tenho certeza que faremos algo parecido ou ate mesmo melhor que goiania. conto com a presença de todos. Grande abraço <*)))> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Olha o artista ai gente, muito boa a apresentação de domingo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Abril 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2008 E aí Marquinhos, e esposa ta sabendo da japinha....rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Abril 23, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2008 E aí Marquinhos, e esposa ta sabendo da japinha....rsrsrsrs uahuahuahauhauhauhauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.