Pinguim Postado Agosto 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Fala Turma, Depois de muito tempo sem tempo para aparecer por aqui por causa do trabalho, segue um relatinho de duas pescarias bate e volta, pois já que estou em recesso vamos pescar!! heheh. 1ª Pescaria Domingo passado fomos eu, CID e Roberto Carneiro vulgo Bel ou Corôa todos do PINIMA FISHING TEAM, para um bate volta no Point 2 que fica há uns 80KM de Salvador matar a saudade dos Pinimas, pelo menos para mim que estava há muito tempo sem poder pescar. Não foi uma pescaria das bem produtivas pegamos uns 15 no total mas a maioria Baby que nem tiramos fotos, o peixe estava muito manhoso e a água bem fria devido ao inverno. Insisti em iscas de superfície como hélices e zaras e sticks, mas poucas explosões, o peixe entrou mesmo na meia-água principalmente a Borá. Segue as fotos: Pinguim CID Bel! o CORÔA!!! Mais um do CID! 2ª Pescaria Bom acordo ontem tarde por volta de umas 9:00hs quando estava me preparando para tomar o café toca o telefone, do outro lado o CID " BORA VÈI??"" e eu assustado perguntei: para onde? , " PESCAR" respondeu o canalha, perguntei : e isso é hora de sair para pescar? aí o CID larga " E tem hora para pescar?" resultado To indo rsrsr! E pegamos o rumo do POINT 1 , esse mais próximo de Salvador, mas como tivemos que arrumar lanches, bebidas etc. só chegamos por volta das 12:00hs. Pescamos só até as 16:00hs as condições foram as mesmas da primeira pescaria, água gelada , peixe manhoso a pescaria estava muito difícil, pensei até em sair dedão, mas quando chegamos no BURACO DO BlÁS, para quem não sabe o Blás é membro do Pinima e teve esse ponto batizado em sua homenagem,fizemos a festa. O BURACO DO BLÁS não falha, e nos proporciona muito prazer em nossas varas hahahahah!! Deu para desatolar o dedo,Pegamos vários babys, mas só os mais crescidinhos sairam nas fotos. Seguem algumas fotos: É isso galera, Material utilizado por mim: Conjunto 1: Vara CBM 14 LB 5,6" Carretilha Daiwa Alphas (a roxinha) Linha Suffix 832 20LB Conjunto 2: Vara CBM 5,3" 17LB Carretilha Shimano Aldebaran Linha Varivas Sea Bass 20LB Iscas produtivas: Bonnie 85 e Borá 7,5! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Gostei mesmo foi da resposta do amigo CID: "E TEM HORA PRA PESCAR?????" :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: A mais pura verdade!! Parabéns pelas pescarias, Pinguim!! Show! Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Agosto 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 15 tucunas em um dia fraco e ainda perto de casa... tá dando pra divertir bem hein??! Pescar sempre eh bom demais Nada melhor pra fazer no recesso abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Bela pescaria Pinguim meus parabéns. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Agosto 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Duas belas jornadas. Ainda bem que não existe hora para pescar ... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Pinguim belo pinimas.... bela pescaria!! Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Grande Eduardo, realmente o CID foi muito feliz, não tem hora para pescar seja aonde como e com quem for!!! Abração Parceiro! Meu amigo Neco, não tenha dúvida pescar é uma das melhores coisas da vida! Abração Amigo! Fala Parceiro Joelson, uma hora dessas vamos marcar uma pescaria juntos! Abração meu amigo! Valeu Fabrício!! Abração! Nem Fale Grande Braga, Graças a Deus que qualquer hora é hora de pescaria! Abração! Valeu André Cabral França!! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Agosto 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Fala Pinguim, tudo certo? deve ser maravilho ter um lugar com peixes tão bonitos assim perto de casa!! parabens!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Fala Pinguim, tudo certo? deve ser maravilho ter um lugar com peixes tão bonitos assim perto de casa!! parabens!! abs Fala amigão, nem fale! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Parceiro, esquentando a mão para SIRN, tucunas são sempre bem-vindos. Abas Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Agosto 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Bela pescaria parceiro! Legal ver nosso grupo junto novamente pescando justamente os Pinimas!!! Abração :amigo: Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Parceiro, esquentando a mão para SIRN, tucunas são sempre bem-vindos. Abas Dini Ae parceiro, SIRN é nóis! rsrsrsrsrsr Valeu amigão! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Bela pescaria parceiro! Legal ver nosso grupo junto novamente pescando justamente os Pinimas!!! Abração :amigo: Beto Ae Parceirão canalhoso!!!!!!! Só faltou você, quando poder vir no fim de semana avisa, para agente ir atrás dos Pinimas com os Pinimas! heheh Semana que vem É NÓS NOS PRATAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: Já estou ansioso! Abração meu amigão!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Pe de Valsa Postado Agosto 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Oxente meu rei, Mandaram bem nos Pinimas ::tudo:: Agora me explica uma coisa? Pinguim morando num lugar quente e ainda pescando Pinima :gorfei: :gorfei: Abs e parabens aos Pinimas Team, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Oxente meu rei, Mandaram bem nos Pinimas ::tudo:: Agora me explica uma coisa? Pinguim morando num lugar quente e ainda pescando Pinima :gorfei: :gorfei: Abs e parabens aos Pinimas Team, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O Pinguim aqui é DIFERENTE!!! rssrsrsr Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Agosto 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Beleza de pescaria Pinguim. Parabens. Precisamos acertar uma pescaria juntos. Abraço. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Agosto 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Amigo e parceiro, pondo quente p SIRN. Nada como um preparo destes joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Ruiz Postado Agosto 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 parabens bela pescaria gostei "e tem hora de pescar" SDS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Zampronio Postado Agosto 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Bom rever os Amigos Coroa Cabelera e CID Abraço a todos e boa pescaria. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Agosto 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 É sempre bom estar com as traias na água...Parabéns pela pescaria... joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Grande Eufrásio, é só marcar que to nessa meu amigão! Vou ver se organizo alguma coisa!! Abração! Ae Lamana, não vou mentir que de vez em quando levo umas Rips na mala para treinar, ainda mais em um grupo com tantas feras como você tenho que tentar fazer menos feio! rsrsrsrsrrs Abração meu amigo! Valeu Alex, CID foi muito feliz mesmo com essa frase! palmas:: BOB sumido, ta fazendo falta!! Qualquer hora dessas dou um pulo em Sampa par agente pescar! Abração! Valeu Edin!! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rene Wrany Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Cid e Roberto, acho que pescar tem hora sim............e dia.......... 13 de setembro lá em SIRN.... abraço Rene Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cid Comini Postado Agosto 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Grande Rene !!!! Estaremos lá firmes e fortes SIRN que nos aguarde!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cid Comini Postado Agosto 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Só assim para o BOB e o BETO MACACO aparecer.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.