Viapiana Postado Agosto 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Bom galera, segue um vídeo que fiz sozinho no meu X-1. Eu estava sozinho filmando com o celular em uma mão, com a outra acelerando e regulando o trim e com o joelho segurando o volante, kkkk intão não reparem pois o vídeo ficou ruim pra car.aio rsrsrs, o barco anda mais mas sem as mãos e no volante um marinheiro de primeira viagem num é uma boa arriscar né! Assim ta bom d+. Não fiz regulagem nenhuma ainda, como veio da fabrica está, ainda não cheguei na rotação correta, ta girando em 4700-4900 rpm. Abraço. YOUTUBE PHOTOBUCKET Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Show demais, Viapiana. Vá ajustando o barco aí....Tenho certeza q ele irá andar muito, mas muito mais q isto. E tire umas fotos/filmes top aí (navegando)...Muitos amigo estão curiosos. Grande abraço e parabéns pelo barco (e pela marca). palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.