Ricardo M. Ferreira Postado Agosto 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Pessoal, hoje sabadão fomos eu, meu pai e o Glico em um pesquerio ak na região esticar as linhas um pouco, vento forte o dia todo, mesmo assim sairam alguns peixinhos. Começamos o dia com as cacharinhas. Alguns tucunas dando as caras. Big O micro dando resultado. Bomber 13 palhacinho como sempre arrebentando. http://i799.photobucket.com/albums/yy271/rmendesferreira/DSC03336.jpg http://i799.photobucket.com/albums/yy271/rmendesferreira/DSC03337.jpg Ratllin Daiwa tbm atiçando um trairinha http://i799.photobucket.com/albums/yy271/rmendesferreira/DSC03335.jpg http://i799.photobucket.com/albums/yy271/rmendesferreira/DSC03334.jpg http://i799.photobucket.com/albums/yy271/rmendesferreira/DSC03333.jpg Meu pai fechando o dia com uma carpinha. http://i799.photobucket.com/albums/yy271/rmendesferreira/DSC03345.jpg Equipamentos: Glico: Vara By Vanzela 10lbs e curado 51 Ricardo: Vara Green Bass 14 lbs com calcutta 50 conquest e Custom 12lbs calcutta 50xt. Linha power pro 20lbs Glico snap 80 Iscas mais usadas: Big O osso, Bomber 13 palhacinho, Ratllin Daiwa azul, Rebel 10 osso. Espero q gostem Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Agosto 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Muito bom ... quer dizer que o Glico também pesca? rindo3:: Brincadeirinha ... grande abraço para Vocês ... e UMPA para o Glico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Muito bom. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Agosto 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Bela pescaria Ricardo! E muito bem acompanhado hein??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo M. Ferreira Postado Agosto 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Muito bom ... quer dizer que o Glico também pesca? rindo3:: Brincadeirinha ... grande abraço para Vocês ... e UMPA para o Glico... Obrigado Fernando, quanto ao meu pupilo eu estou ensinando direitinho jaja ele fica bom..rs Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo M. Ferreira Postado Agosto 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Muito bom. Parabéns Obrigado Eduardo, não é como pescar em rio mas ja da pra passar um tempinho. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo M. Ferreira Postado Agosto 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Que variedade de peixes... Parabéns pelo relato... Joelson, isso é pq não tiramos fotos das carpas q meu pai pegou, só tiramos q de uma pequena.rs Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo M. Ferreira Postado Agosto 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Bela pescaria Ricardo! E muito bem acompanhado hein??? Valeu Fernando, é muito bom pescar com os amigos e com meu pai então sem comentarios. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Ricardo e glico... parabéns pela pescaria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Agosto 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Beleza de pescaria. Parabens. ::tudo:: Pena que aqui na nossa regiäo näo tenhamos pesqueiros bons. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Queria ter um pesqueiro desses por aqui ... Pesqueiro com tucuna ! joia::: Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo M. Ferreira Postado Agosto 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Ricardo e glico... parabéns pela pescaria!!! Obrigado André. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo M. Ferreira Postado Agosto 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Eufrasio e Felipe, embora não seja muito comum, na nossa região tem alguns pesqueiros bons com tucuna, pena que o povo não respeita nem pesqueiro, jogam os peixes, não tiram as farpas dos anzois, e não respeitam os pescadores, estavamos em um ponto e tinham mais ou menos umas 10 pessoas no pesqueiro q possui 6 lagos um grande e cinco menores mas um casal fez questao de entrar no meio onde estavamos pescando na distancia de 10m entre o Glico e eu. Ai é segurar a raiva e partir para ou lugar para não arrumar confusão, e tentar relaxar um pco. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Agosto 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Belos exemplares Ricardo, parabéns! Que pesqueiro é esse? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Agosto 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Parabéns Ricardo show de pescaria... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo M. Ferreira Postado Agosto 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Belos exemplares Ricardo, parabéns! Que pesqueiro é esse? Abraços Pedro esse pesquerio fica em Santa Ernestina chama-se pesquerio baldan. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo M. Ferreira Postado Agosto 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Parabéns Ricardo show de pescaria... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Obrigado Edin, Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deco Ribeiro Postado Setembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Meus amigos, que iscas vocês usaram pra fisgar a(s) pincaxara(s)? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Setembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 show parceiros muitos peixes e que variedade.. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo M. Ferreira Postado Setembro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Meus amigos, que iscas vocês usaram pra fisgar a(s) pincaxara(s)? Abraço. Fala Deco, blz? Cara acertamos em um rattlin azul da daiwa, e na curisco do n.n. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo M. Ferreira Postado Setembro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 show parceiros muitos peixes e que variedade.. Abs. Valeu Joao..Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Fábio Postado Setembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Queria ter um pesqueiro desses por aqui ... Pesqueiro com tucuna ! joia::: Parabéns Felipe,nao sei se voce conheçe, mais tem um pesqueiro bom na regiao sim hehe, fui na sexta e no sabado no pesqueiro canaã, em congonhal, na sexta tirei 13 pecus entre 2 e 4 kg, no sabado quando cheguei no pesqueiro ja havia um cara no ponto que eu tava no dia anterior, peguei apenas 2 pacus, o maior com quase 6 kg, o cara que tava no mesmo ponto que eu acertou kkkkkk, mais tem saido muita cachara e pintado de tamanho bom laa, hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Benite Postado Setembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Espetacular!!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.