Adriano Banzai Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Pessoal é com imenso orgulho que apesentamos o novo logo da equipe BANZAI, pra variar o KID arrebentou, incorporou vários elementos e cada vez que vc olha o desenho acha um detalhe novo. Espero que gostem, eu adorei... Abraços a todos !!! BANZAI !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Mtoooo doido ! Meus parabéns joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Parabéns a equipe Banzai. Logo Top ! Abraços e Sucesso nas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Ficou show.....o Kid sempre criativo, parabéns ao grupo. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Muito bonito, colorido top, Parabéns !!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 A ilustração ficou muito linda, parabéns mesmo. Mas o q ela significa!??!?! Explica pra turma aí o pq do Banzai.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Caraca, to babando aqui..... Logo muito legal mesmo. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Guimarães Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Parabéns...Ficou top mesmo! Os trabalhos do Kid são sensacionais, um mais bonito que o outro. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Muito bacana esta logo!!!!! Parabéns pela escolha!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Agosto 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 A ilustração ficou muito linda, parabéns mesmo. Mas o q ela significa!??!?! Explica pra turma aí o pq do Banzai.... joia::: Fala Fabricio tudo bem ?!? Então, foi algo que surgiu naturalmente, mas acho que esse vídeo dá uma vaga idéia... http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=1&t=19688 Abração Adriano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 A ilustração ficou muito linda, parabéns mesmo. Mas o q ela significa!??!?! Explica pra turma aí o pq do Banzai.... joia::: Fala Fabricio tudo bem ?!? Então, foi algo que surgiu naturalmente, mas acho que esse vídeo dá uma vaga idéia... http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=1&t=19688 Abração Adriano Agora eu fiquei com inveja!!!! Isso que é história para origem de um grupo de pesca CACHAÇA!!!!!! Negócio de historinha!! SHOW! aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.