Rodrigo Sgambatti Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 PARCEIROS OLHA O QUE O ARTISTA APRONTOU COMIGO, O CARA FEZ UM MAKING OFF DO AZUL QUE ENCOMENDEI, SÓ FALTAM 12 AGORA!!! AHUAHAUH ESSE É O ARTISTA DAS RÉPLICAS DE MANAUS QUE COMPRAMOS TODO ANO UMA ESPÉCIE, O CARA AO MEU VER É O MELHOR DO MUNDO! ANTERIORMENTE PESQUISEI SOBRE RÉPLICAS E ATÉ TEM UM CARA NOS EUA MAIS NÃO DÁ NEM PARA O CHEIRO! DIVULGO ESSE VÍDEO EM HOMENAGEM A ESSE GRANDE ARTISTA QUE TEMOS EM NOSSO PAÍS, O NOME DELE É MARCO ANTÔNIO, ALÉM DE UM ARTISTA UM GRANDE PARCEIRO, PARABÉNS MARCO PELO MEU AZULÃO E AGORA COM ESSE SÓ FALTAM 12 PARA VOCÊ PINTAR PARA MINHA COLEÇÃO!!! HEHEHE O CONTATO DELE É O (92) 3236 2000 OU (92) 9982 9911 GRANDE ABRAXXX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Trabalho lindo Show de bola! joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Perfeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Realmente o trem ficou xique dimaisss.... ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Bacana demais!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Bonito de mais... perfeito. parabéns ao artista! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Já fui até a loja dele! Se não me engano fica em uma galeria próxima ao Shopping Manaus (fui lá em 2007) Só réplicas perfeitas... um trabalho sem igual Parabéns ao artista e ao colecionador abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Qual o preço disso dai?? Tem que encomendar com quanto tempo antes? valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Alves Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Trabalho excepcional. Vou entrar em contato com ele e ver os preços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Pe de Valsa Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Realmente um artista palmas:: Show ::tudo:: Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Ficou tão perfeito que parece ser de verdade mesmo... Valeu parabens!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 O Marco e bom demais mesmo ! Show de bola ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Agosto 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 PARCEIROS O CARA É O MELHOR! FALEM QUE SÃO CONHECIDOS NOSSO E QUE VIU O AZULÃO, PEÇAM PARA ELE DAR O DESCONTO QUE DÃO PARA NÓS! VALE A PENA!!! GRANDE ABRAXXX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Q perfeição ... meus parabéns ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Agosto 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Quero um bicho desses... quanto q fica um tucunaré de 1 kg? kkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Agosto 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Ficou tão perfeito que parece ser de verdade mesmo... Valeu parabens!!!! Nao sao só tucunarés, o Marcu faz todos os tipos de peixes Tambaqui, Cachorra ,Cachara... Um mais top que o outro Tu tem que ver a Piraíba ! Top d+ ... O cara e artista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Agosto 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Ficou tão perfeito que parece ser de verdade mesmo... Valeu parabens!!!! Nao sao só tucunarés, o Marcu faz todos os tipos de peixes Tambaqui, Cachorra ,Cachara... Um mais top que o outro Tu tem que ver a Piraíba ! Top d+ ... O cara e artista Piraíba ????? se eu ganhar na mega vou falar pra ele fazer uma de 3 metros pra mim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Show de trabalho hein perfeito igualzinho ao vivo palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 Show. Muito legal! Parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.