Marques Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Saudações Senhores, Eu me chamo Eder Marques, moro em S. J. Rio Preto/SP, costumo pescar nos afluentes do Tietê na região de Buritama e Araçatuba, com menos freqüência do que gostaria no Rio Grande, região de Ícem_Fronteira/SP_MG, e também no lago de São Simão quando vou visitar meu irmão em Quirinópolis/GO. Com satisfação já expresso minha gratidão a este forum por tanto que já aprendi com o alto nível dos debates desta casa..., em tempos remotos quando no anonimato pesquisava na net e por diversas vezes tive dúvidas sanadas aqui. Agora desejo participar, com pés na areia em volta do fogo, das prosas dos companheiros. Abraço, Inté ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luidson Souza Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Boa Marques, bem vindo, que possamos aprender mais do que ensinar... saudações... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Marques seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 ::hi Bem Vindo Marques, e boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Seja bem vindo !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Pe de Valsa Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Ola Marques :amigo: Seja muito bem vindo e vamos para a ::fisherman Forte Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 isso ae parceiro, o fórum também me ensinou muita coisa.. seja bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Bem vindo companheiro. ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marques Postado Agosto 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Muito obrigado pela recepção. Bons peixes a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Agosto 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Seja bem vindo a casa pescador ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Ruiz Postado Agosto 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 saudações ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marques Postado Agosto 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Valeu galera, muito obrigado mesmo. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Seja muito bem vindo Marques! Pelo seu relato, pesca no mesmo local que eu. Quem sabe um dia nos encontramos no rio. Abraço :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellinsson Cleber Postado Agosto 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Saudações Marques, Quando tiver aqui em Goiás avisa que podemos marcar uma boa pescaria por aqui. Seja bem vindo. Abs, e boas pescas. ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.