Eufrásio Tracajá Postado Agosto 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Parabens pela pescaria. Lindíssimos tucunares. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Agosto 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Caraca, Cláudio....q pescaria foi essa!??!? surtei:: Além desta quantidade de peixes (e qualidade tb)...estas fotos ?!?!? Lindíssimas, puts. Não me recorde de uma pescaria com tantas fotos bonitas juntas. Parabéns a todos os envolvidos.... E fantástico o lugar... joia::: Top, top, top.... palmas:: joia::: É Fabricio foi bom demais de ver e rever o relato e responder os amigos da uma vontade enorme de voltar.Nós que somos apaixonados pelos tucunarés de vez em quando merecemos acertar uma né to esquentando opé alegre:: As cores dos tucunarés la do Cururu são impressionantes parecem peixe de aquario ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Agosto 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Muito top mesmo só peixes de respeito varios dubles esse lugar deve ser a meca dos bocudos parabéns a todos lindas imagens como sempre excelentes relatos... Gde abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Agosto 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Claudião Que pescaria espetacular!!!!! Muito peixe e que cores maravilhosas!!! Parabens pela pescaria e pelo relato muito legal. Grande abraço Roberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Agosto 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Pescaria perfeita em todos os sentidos: parceiros logistica local e peixes Parabéns palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Trindade Postado Agosto 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 E turma animada que tucunada mais bonita em este tucunare fogo e muito top .parabens pela bela pescaria de vcs Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Agosto 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 ::tudo:: Que Show!!!! Claudio Pescaria fantastica, lindos peixes... estes tucunas com corres belissímas, e a variedade então, trairão, bicudas... Cara! Que pescaria TOP! PARABENS!!! palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Agosto 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Claudião Que pescaria espetacular!!!!! Muito peixe e que cores maravilhosas!!! Parabens pela pescaria e pelo relato muito legal. Grande abraço Roberto :amigo: Valeu Robertão.Faltou voce por lá.Precisamos bolar alguma coisa com os molongós pra 2013. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Praia Grande Postado Agosto 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 :amigo: Caracas Claudio que pescaria palmas:: palmas:: É bom ver uma pescaria assim lembrei desse relato seu que fez uma pescaria dificil lá no Amazonas doeu:: Como a temporada esta começando quem quiser ir se preparando psicologicamente para o que pode acontecer é só dar uma olhada nesse relato viewtopic.php?f=4&t=21753&start=50 Isso pode ajudar a evitar um monte de frustração Valeu Claudio obrigado por compartilhar. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 MARAVILHA!!!!!!!!! Otimos peixes e boas fotos!!! e pelo que vi na alegria dos pescadores, bons parceiros tambem! Abr Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Agosto 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Grande Claudio, Bom e dileto amigo e companheiro! Vc me fez uma boa :gorfei: Estava bem sossegado e eis que toca o telefone. Era para a agradabilíssima notícia para ler o relato da pescaria que tinha acabado de realizar com copanheiros tão importantes! Minhas lumbrigas estão dando saltos até agora e até, acreditem, me mandaram email, pois ainda não fomos à esta pousada desfrutar do excelente convívio em local tão aprazível. Vc, Cláudio, me deve essa! ::fishing rindo3:: Fique certo, se a família não me trancar em casa, vou agilizar uma desta. O Ari já vai ser convocado rindo2:: Mas não posso deixar de lhe parabenizar, amigo, pelas excelentes fotografias e belíssimo relato. Nos vemos em Santa Isabel do Rio Negro. joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Agosto 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Gde amigo Claudio, que saudades do Cururu, realmente é um rio fantastico e com certeza associado a estrutura e profissionalismo da mantega fica covardia. Belos tucunas e trairões. Não tentou pescar pirararas e jundias? Abs Dini :amigo: Grande amigo Dini nossa pescaria foi mais focada no fly,numa manhã estava na boca de uma lagoa +-2mts de profundidade e ao lado do barco passou a maior PIRARA que eu já vi na vida parecia um submarino e foi indo para a praia foi um show.Neste momento só estavamos com material de fly doeu:: Depois dessa na boca da noite eu e meu parceiro tentamos courão entraram 4 jundias e 1 descarregão de linha absurdo e powww.Não deu tempo de fazer nada.Isso tudo em menos de meia hora.Vimos no visual capararis enormes e cacharas enormes mas não nos dedicamos a essa pescaria.É uma boa opção para quem não pesca de artificial. ::tudo:: Caraca fiquei mais doido ainda com essa noticia de tanto peixe de couro,principalmente capararis e cacharas enormes...tendo ainda a possibilidade de vê-los...puts...fantaaaaaaastico Vou ter que levar meu pai e meu irmão la... Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Agosto 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 Grande Claudio, Bom e dileto amigo e companheiro! Vc me fez uma boa :gorfei: Estava bem sossegado e eis que toca o telefone. Era para a agradabilíssima notícia para ler o relato da pescaria que tinha acabado de realizar com copanheiros tão importantes! Minhas lumbrigas estão dando saltos até agora e até, acreditem, me mandaram email, pois ainda não fomos à esta pousada desfrutar do excelente convívio em local tão aprazível. Vc, Cláudio, me deve essa! ::fishing rindo3:: Fique certo, se a família não me trancar em casa, vou agilizar uma desta. O Ari já vai ser convocado rindo2:: Mas não posso deixar de lhe parabenizar, amigo, pelas excelentes fotografias e belíssimo relato. Nos vemos em Santa Isabel do Rio Negro. joia::: :amigo: :amigo: É isso ai Carlão.Obrigado pelas palavras e vaoms aos açus essa temporada promete. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Gtba Postado Agosto 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 Que isso Cláudio? Muito show!!! Quero conhecer... Que lugar fera, e quanto peixe. Parabéns pelo relato e pela bela pescaria, é realmente um paraíso. Abraço. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Agosto 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 Tem gente que não pegou essa quantidade de tucunaré na vida toda!!! impressionante, no fly ainda... pura esportividade parabéns pelas belas fotos abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Agosto 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 Parabéns Claudio belissima pescaria... Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odimir Postado Agosto 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 Ola Claudio, Parabéns pelo magnifico relato e pela narrativa fidedigna que correspondeu à realidade da aventura de nosso grupo, do qual tive o privilégio de mais uma vez fazer parte. Agradeço pelo companheirismo e cordialidade de todos os membros do grupo que permitiram conduzir esta pescaria dentro de um clima de total descontração ! Grande abraço Odimir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Agosto 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 Eita pega, fazia tempo que não via um relato bom desses!!!!!!!!! Parabéns, vai pescar com o JJ esse ano????? Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Agosto 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 meu amigo só agora que vi isso! coisa de louco ::tudo:: parabéns pela bela e fantástica pescaria palmas:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Agosto 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Ola Claudio, Parabéns pelo magnifico relato e pela narrativa fidedigna que correspondeu à realidade da aventura de nosso grupo, do qual tive o privilégio de mais uma vez fazer parte. Agradeço pelo companheirismo e cordialidade de todos os membros do grupo que permitiram conduzir esta pescaria dentro de um clima de total descontração ! Grande abraço Odimir :amigo: Valeu Odimir foi um prazer enorme pescar com voce joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Seiiti Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Show de bola!!! Parabens pela pescaria e tbm pelas fotos!!! Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Sensacional palmas:: palmas:: palmas:: Ô loco Claudio que pescaria hein!!!! joia::: Estão todos de parabéns. Realmente o lugar é um paraíso!!! Pretendo um dia conhecer este Rio Cururu!!! Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Gonda Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Que pescaria espetacular!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Agosto 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Grande Cláudio ! Pescaria dessas de ficar com água na boca... ::tudo:: Tão boa quanto a pescaria, foi o relato postado ! Fotos incríveis de peixes belíssimos, não só pelo porte, mas principalmente pelas cores ! Essa é daquelas pescarias que são chamadas de "inesquecíveis" ! Parabéns e obrigado por compartilhar ! :amigo: joia::: Kid o relato foi feito com muito carinho para todos amigos do forum.Uma coisa legal dessa pescaria foi sim a variedade de cores dos peixes muito bonitas,outra coisa foi a saude dos peixes que estavam muito fortes em relação peso/força foi de impressionar joia::: De fato inesquecivel. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Meirelles Postado Agosto 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Cláudio, Parabéns!!! Muito Peixe de respeito...os tucunas fogo são lindos!!! Da saudades deles, são realmente muito fortes Saudades destes rios da região do Teles pires... Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.