Evandro Mello Postado Agosto 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Embarcação excelente - bom acabamento. foto disponível no site da fibralar (no banner) seguem os links da imagem: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Costa Postado Agosto 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Cara que conjunto excepcional, desculpa ai , mais qto ficou mais ou menos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mello Postado Agosto 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Então, o conjunto (barco com pintura em glitter, carreta e motor elétrico montados), exceto o motor, ficou em torno de 25 conto - que o motor eu já possuía em uma marajó 17 e estava apenas com 50 h de uso. tive que trocar a hélice por uma maior (passe 21). Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Agosto 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Ví seu barco na marina do Satoro, muito bonito mesmo. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mello Postado Agosto 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Ví seu barco na marina do Satoro, muito bonito mesmo. Abraço, obrigado... é um barco que ta suprindo as necessidades.. só faltam os peixes..kkk..Agora o seu, pelas fotos, vi que é Top.!!! ..vira e mexe to navegando pelas aguas da represa de capivara abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Agosto 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Parabens Evandro, excelente maq e sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Agosto 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Lindão! Parabéns pelo conjunto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Olá Evandro....dei uma ajudinha lá pra cima e inseri as fotos diretamente no fórum. Meus parabéns pelo belo barco...E q ele lhe dê muitas alegrias. Assim q puder poste fotos do bicho na água e do desempenho dele...blz!??! A turma fica curiosa... Parabéns mais uma vez.... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mello Postado Agosto 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Olá Evandro....dei uma ajudinha lá pra cima e inseri as fotos diretamente no fórum. Meus parabéns pelo belo barco...E q ele lhe dê muitas alegrias. Assim q puder poste fotos do bicho na água e do desempenho dele...blz!??! A turma fica curiosa... Parabéns mais uma vez.... palmas:: Obrigado Fabricio, sempre que puder pode me auxiliar na inserção das fotos...rsrs Com relação ao desempenho, logo que comprar um gps nautico, postarei informações. Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mello Postado Agosto 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Ví seu barco na marina do Satoro, muito bonito mesmo. Abraço, Leonardo, voce nao tem um bass top (amarelo) que estava no satoro (em Porecatu)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Agosto 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Ví seu barco na marina do Satoro, muito bonito mesmo. Abraço, Leonardo, voce nao tem um bass top (amarelo) que estava no satoro (em Porecatu)? O Lucas e o Matheus me tomaram ele :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: , depois montei o Grand Bass branco. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Vieira Postado Junho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 amigao aqui e o ronaldo de uberlandia, eu tenho um 75 optmax e quero compra uma f3,quantas milhas atingi seu barco. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivoney Faria Postado Junho 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2013 ola amigo,,, como que ficou a navegaçao, com esse motor, pois gostaria de saber quantas milhas deu,,,parabens ficou mito bonito,,,,,belo conjunto,,,,,,,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlúcio Ferreira Postado Julho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2013 A F3 com o motor 75 Hp tem um ótimo rendimento com a hélice 22 Laser. Bem equilibrado e acertado, chega a 50 milhas. Um tiro. joia::: Para pesca com três pescadores também é um bom conjunto. Dois na frente (sem dar anzolada um no outro, é claro), o outro pescador na plataforma traseira. Com três pescadores, e o barco todo equipado para pesca,45 milhas. Tive uma, navega muito. É uma boa opção para quem não quer gastar muito em um conjunto e ter um Bass Boat com um conforto excepcional para seu tamanho. Parabéns, é um belo barco. ::bassboat:: http-~~-//youtu.be/zcU45AA5xNE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Veloso Postado Janeiro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Bacana de mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.