Jansen F. irioda Postado Agosto 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Está é a terceira St. Croix que esse cliente encomenda. A primeira foi uma SCII 14lb para sticks... A segunda uma SCIII 14lb ação moderada para iscas leves... E agora uma SCII 17lb para iscas mais pesadas. O cara está armado!!!...rs...rs... Assim como os outros modelos da marca, essa SCII 17lb impressiona pela extrema resistência! Possui uma ação muito legal para iscas de peso médio e arremessos de precisão! Parabéns ao dono! Fish & Beer!!! Especificações: -Blank St. Croix SCII 17lb -Ação: rápida -Comprimento: 5'6" -Iscas: indicada pela St. Croix para iscas de 7 a 21g -Passadores Fuji Alconite -Reel seat Fuji ECS -Cabo em cortiça portuguesa de alta qualidade -Foregrip exclusivo Jansen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Agosto 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Jansen, todas elas ficaram top! Parabéns pelo excelente trabalho. Essa ultima vai pro rio curuá no Para e pro teles pires no Mato grosso em Setembro. Logo conversamos sobre uma que quero pra levar pro Rio Negro com 20 lbs. Grande Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Q coisa linda....Mais uma para as TOP 10 de 2012. E acredito q esta SCII seja o meu número....hehee... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Agosto 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Jansen, todas elas ficaram top! Parabéns pelo excelente trabalho. Essa ultima vai pro rio curuá no Para e pro teles pires no Mato grosso em Setembro. Logo conversamos sobre uma que quero pra levar pro Rio Negro com 20 lbs. Grande Abraço. Valeu Douglas! Fico a disposição! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Agosto 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Q coisa linda....Mais uma para as TOP 10 de 2012. E acredito q esta SCII seja o meu número....hehee... palmas:: Valeu Fabrício! Esse modelo da SCII tem uma ação bem legal... também acho que serveria pra vc...rs... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Agosto 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Linda trabalho... Parabéns parceiro Muito obrigado Joelson!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.