Fabrício Biguá Postado Agosto 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 E aí meu amigo, blz pura!?!?! Domingo passado, na rodovia vindo de Goiânia pra Brasília, vejo de longe um Bassboat na estrada....Pra chegar no cara tive q acelerar.... Até então não sabia quem era, mas lado a lado, vi a Ranger puxando um BassBoat amarelo com um Verado 175Hp....Aí ficou mole né?!?! hehehe.... rindo3:: Dei uma buzinadinha e fui embora....mas o cara tava puxando muitoooo...hehee.... oloko:: E vi q não tem como se esconder puxando estes barcos, né!??! hehehe.... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Pow, Emerson..... só tirando onda, né?? rsrsrsrs E Fabrício... tá brincando de adivinhação??? kkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mello Postado Agosto 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 IDÊNTICA SITUAÇÃO: sexta-feira passada (03/08/0212), estava indo à minha cidade natal Pres. Prudente/SP (para pescar no dia seguinte em Anaurilândia/MS), estava na rodovia Raposo Tavares (sentido Pres. Prudente) em uma velocidade compatível com a rodovia.. também passou por mim rapidamente uma Land Rover Branca puxando um barco parecido com bass.. aí bateu a curiosidade (rs...) pq não tinha visto direito q barco era... tive que acelerar bem até chegar no bichão.. um quest verde em glitter.. provavelmente indo para o lago de sergio motta (sentido Pres. Epitacio)..rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Agosto 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Meu amigo Emerson tá podendo!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Agosto 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 E aí meu amigo, blz pura!?!?! Domingo passado, na rodovia vindo de Goiânia pra Brasília, vejo de longe um Bassboat na estrada....Pra chegar no cara tive q acelerar.... Até então não sabia quem era, mas lado a lado, vi a Ranger puxando um BassBoat amarelo com um Verado 175Hp....Aí ficou mole né?!?! hehehe.... rindo3:: Dei uma buzinadinha e fui embora....mas o cara tava puxando muitoooo...hehee.... oloko:: E vi q não tem como se esconder puxando estes barcos, né!??! hehehe.... :gorfei: E ae parceiro, estou otimo!!! Realmente ouvi sua buzina... E respondi.... Entao por ser amarela e nome ( antigo) "BLITZ" tome cuidado galera com o BACULEJO carro do detran na area.....rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Agosto 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 Meu amigo Emerson tá podendo!! :amigo: Ta era numa pressa danada....rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Agosto 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 Caracas panga... Emerson... onde foi que não me chamou... Panga panga... Estou de olho !!! Panga, panga,..... Fui no meu pai lago das brisas, pegar frio e banzeiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Agosto 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 Pow, Emerson..... só tirando onda, né?? rsrsrsrs E Fabrício... tá brincando de adivinhação??? kkkkkkkkkkkkkkkkk Q isso japa, fui pegar frio.... Rsrsrsr Japa nao precisa adivinhar essa cor é "F", agora um aviso aos navegantes Sm, Sf,.... E outros, chegando proximo as embarcaçoes de vcs o bacu sera forte se tiver bebidas acoolicas sera todas confiscadas......rsrrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Agosto 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 Opa Fabricio, tive prazer de conhecer seu irmao Fabiano.... Estava trocando o pneu da carreta e o Fabiano veio até a minha pessoa e se apresentou, o borracheiro quando estava trocando a roda seu irmao percebeu q havia um jogo na campana e logo falou vc ta com problema no rolamento e foi dito e certo os rolamentos estavam estorados, e sendo assim estava arrumando p ir SM se tivesse ido teria acontecido um grande problema. Fico na devendo uma pinga e um peh d frango p ele....rsrsrsr Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Agosto 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Meu amigo Emerson tá podendo!! :amigo: Ta era numa pressa danada....rsrsrs Cuidado com a imprudencia." É melhor chegar atrasado nesta vida, do que adiantado na outra." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.