Marcio Boechat Postado Agosto 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Neste primeiro vídeos eu consigo tirar o trairão e no segundo, ele faz um pequeno banquete com meu tucuninha e depois se livra da isca com classe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Agosto 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 show Márcio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Show d+ Mário, meus parabéns. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Que bocada que o trairão deu no tucununha.... Pelas imagens nem percebi muito, mas olhando o estrago no tucuna deu para ver a violência do trairão!! Top o vídeo! Parabéns, Márcio! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Esse segundo video é top demais !!! meus parabéns pelas imagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marques Postado Agosto 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Que doideira cara..... Muito da hora Marcio ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Agosto 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Marcio, ainda bem que existe camera neh pra acabar com a fama de que pescador é metiroso :gorfei: :gorfei: :gorfei: parabens pelo video!! show abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Agosto 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Marcio, ainda bem que existe camera neh pra acabar com a fama de que pescador é metiroso :gorfei: :gorfei: :gorfei: parabens pelo video!! show abs Verdade absoluta , todos que pescamos nesse rio tivemos açao de trairoes tentando tirar nossos tucunas das iscas. E IMPRESSIONANTE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Agosto 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Show de imagem Marcio que trairões brutos..... Parabéns bom video. Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.