Rogerio Severino Postado Agosto 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Essa vara foi enviada pelo meu amigo Flavio Tannus para uma reforma , escolhemos o componentes , ai ele me disse " faça como fosse para voce , quero com detalhes laranjas ", bom que maravilha ::tudo:: Blank : SHIMANO Line : 8 - 20 Lbs Lenght : 5'6'' Passadores Fuji SIC TITANIU Acabamento em MARBLING Cabos em cortiça e fibra de carbono Real Seet ACS modificado , tipo do squeleton FUJI , nesse caso fiz os corte acabamento e pintura PU , pois ficou mais ergonomico, acabamento em tubo de carbono Metais MATAGI http://img801.imageshack.us/img801/425/img1252e.jpg Detalhe que fiz com penas , um jig para ilustrar os trabalhos do Flavio http://img9.imageshack.us/img9/4424/img1244ex.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Ficou muito bonita! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Show de trabalho!!!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Agosto 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Rogerio,sem desmerecer as outras criações sua,mas essa foi a mais top de todas ate agora doeu:: doeu:: essa ficou linda de mais ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: E a propósito,esta sumido heim :amigo: apareça mais.... Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Valeu TiWillian, muito obrigado essa vara ficou linda mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Grande Andre muito obrigado , um grande abraço Rogerio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Rogerio,sem desmerecer as outras criações sua,mas essa foi a mais top de todas ate agora doeu:: doeu:: essa ficou linda de mais ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: E a propósito,esta sumido heim :amigo: apareça mais.... Abraços :amigo: Grande Alex, muito obrigado mesmo , nao estava sumido nao , e muito trabalho , mas estamos de volta , em grande estilo :gorfei: :gorfei: , essa vara ficou muito estilosa mesmo , obrigado pelos elogios. Um grande abraço ::tudo:: Rogerio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Valeu Rogério que show de equipa. palmas:: Essa vc uso a técnica do craquelê? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Sebastiany Postado Agosto 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Muito bonita... Parabéns pelo seu trabalho Rogerio, é sempre muito bom e de excelente acabamento. Parabéns. aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Agosto 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Rogerio,sem desmerecer as outras criações sua,mas essa foi a mais top de todas ate agora doeu:: doeu:: essa ficou linda de mais ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Abraços :amigo: Faço minhas as palavras do amigo Wisch! joia::: joia::: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Valeu Fabricio , muito obrigado , a tecnica e marbling , como fosse um marmorizado fica show Um grande abraço Rogerio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Muito obrigado Rafael , fico feliz que tenha gostado Um grande abraço Rogerio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Grande Leo , muito obrigado , essa vara ficou muito estilosa , ate o Flavio me disse que ficou muito leve pelos acabamentos, novamente muito obrigado Um grande abraço Rogerio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Agosto 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 galera, eu tenho varias varas customizadas. Não desmerecendo o trabalho de nenhum outro, mas essa vara que o Rogerio fez para mim, é a mais top que eu tenho! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Dá até dó de usar! Muito obrigado Rogerio pelo carinho e capricho! RECOMENDADO! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Grande Flavio , muito obrigado meu amigo, o mesmo posso dizer dos jigs sao fabulosos, espero que lhe traga grandes emoçoes, tem usar mesmo por moer :gorfei: Um grande abraço :amigo: Rogerio ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Vilela Postado Agosto 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Parabéns, belo trabalho!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano A. Bessi Postado Agosto 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Rogério! Arrebentou, muito bom este reel seat.......show!!!! Quero só ver a minha que esta chegando. Abraço joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.