Custom by Marco Postado Agosto 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Sobre o Pescador e dos blanks não preciso falar mais nada certo? heheheheheheheheeh O restante são Pass. Titânio Fuji Reel SEat ACS Cortiça Extra Floor Peças CBM&KO http://img33.imageshack.us/img33/7411/52693015.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 nusssssaaaaa doeu:: doeu:: doeu:: parabens ao criador e ao dono da obra... ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Marcão meus parabéns, que show!!!!!! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 AFFFFFFFF!!!! Parabéns Marcão e ao Vini... belas máquinas.... equipado até os dentes!!!! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Agosto 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Grande Parceiro VINI, meus parabéns pelas belíssimas varinhas, um arsenal de respeito ::tudo:: ::tudo:: E vai ficar nas mãos de quem sabe usar magistralmente joia::: Essa 30 lbs com cabão inteiriço é pra nossa ida a La Zona? rindo3:: rindo3:: Senti a maldade :gorfei: Grande Marcão e galera da CBM, meus parabéns pelos belíssimos trabalhos, uma seleção de primeira, blanks excepcionais, componentes TOP, a artesania da CBM e um resultado SHOW palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: De tirar o chapéu ::tudo:: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Agosto 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Eita Doutor.......acabou com todo o estoque dos St. Croix da CBM...... rindo2:: rindo2:: Parabéns ao Doutor e a CBM por mais estas criações. joia::: Abraços, amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Eu acho q o Vini tá surtando...hehehee.... :gorfei: Lindíssimo arsenal.... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Agosto 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Eu sou normal... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabéns Vini...vai judiar dos açús este ano com o arsenal CBM! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Agosto 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Barbaridade tchê, este é o Dr Vini mestre:: :amigo: E eu mandando trocar cabo de platinun suici:: vergonha:: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Agosto 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Agora tenho que colocar elas para funcionar, quem se habilita a me acompanhar?????. Borá pescar moçada!!!!! Marcão, Leo e Bete, obrigado antes de mais nada, pretendo ir busca-las em breve. surtei:: surtei:: ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Fantásticas, conjunto lindo! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 nusssssaaaaa doeu:: doeu:: doeu:: parabens ao criador e ao dono da obra... ::tudo:: ::tudo:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: A sua ta saindo. Obrigado por fazer parte do Clube CBM, quer que eu coloque a foto de todas as suas também? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Não ta muito longe. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 O home não ta de brincadeira não hem, somando com essas ai pelos meus calculos já são 47 só este ano :gorfei: bricadeira Vini...mas essas ai com certeza vão estar em boas mãos. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Marcão meus parabéns, que show!!!!!! palmas:: palmas:: Obrigado Fabricio! Como vai o começo da customização por ai? Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 AFFFFFFFF!!!! Parabéns Marcão e ao Vini... belas máquinas.... equipado até os dentes!!!! :gorfei: Valeu Cabral! Realmente o Vini esta super equipado. E o mais importante, sabe o que fazer com elas :gorfei: :gorfei: :gorfei: Meu sócio pesca muito doeu:: doeu:: doeu:: Abr. marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Agosto 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 Jesus! Que espetaculo!!! Marcao, hoje pela manha tive ai na loja e conheci o Leo. Me senti em casa, meu fiote quis pescar no aquario, quebrou meia duzia de coisas, e foi tudo bem.... acertei com o Leo dois brinquedinhos para voces montarem, capricha! Abraços, fim do mes passo ai. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Grande Parceiro VINI, meus parabéns pelas belíssimas varinhas, um arsenal de respeito ::tudo:: ::tudo:: E vai ficar nas mãos de quem sabe usar magistralmente joia::: Essa 30 lbs com cabão inteiriço é pra nossa ida a La Zona? rindo3:: rindo3:: Senti a maldade :gorfei: Grande Marcão e galera da CBM, meus parabéns pelos belíssimos trabalhos, uma seleção de primeira, blanks excepcionais, componentes TOP, a artesania da CBM e um resultado SHOW palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: De tirar o chapéu ::tudo:: Abs. :amigo: Fala João, obrigado por cada palavra. O Vini não ta fraco não. Eu acho que essa de 30 é pro La Zonna e também para o mar, só falta ele realmente parar um pouco de trabalhar que nem um maluco e ir pescar :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Eita Doutor.......acabou com todo o estoque dos St. Croix da CBM...... rindo2:: rindo2:: Parabéns ao Doutor e a CBM por mais estas criações. joia::: Abraços, amigos Valeu Jaime, realmente com essas são umas 20 :gorfei: :gorfei: :gorfei: E o Sr. sumiu heim? Não ta precisando completar o conjunto de CBM? Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.