Fabrício Biguá Postado Abril 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2008 Pois é turma...depois de ter pescado pela primeira vez com a minha nova carretilha, e não ter ficado satisfeito, a Steez me surpreendeu na última pescaria. A primeira vez q use-a, em Corumbá IV, a carreta não arremessava nada. Cheguei a pensar q havia feito um mal negócio, afinal, depois das DCs a Steez está entre as mais caras, mas a medida q ia pinchando, ia percebendo q ela arremessa mais. Meu irmão usou-a, tb em Corumbá IV, e gostou muito...disse q arremessava muitttooo...Logo imaginei q minha teoria de q as peças estavam muito justas ou q a graxa não deixava as peças trabalharem soltas e tals... Em nossa pescaria passada, na SM, fiquei impressionado com a carretilha. Quanto a leveza nem preciso falar nada. São 155g apenas. O design tb ajuda muito na pegada, deixando a carretilha ainda "menor". Pesquei com ela durante todos os dias, sendo q nos dois últimos usei apenas a isca Trairão da Imakatsu (20g)...e posso dizer q a carretilha me surpreendeu. Eu, q já sou um amante da Zillion, fiquei impressionado com a distância dos arremessos (40m - 50m), e com uma varinha de 17lb e 5.6". Por tanto. Recomendadíssimo. Aqui o teste completo com a máquina. http://www.tackletour.com/reviewdaiwasteez.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Rogerio Postado Maio 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2008 alguem pode me falar sobre a okuma vs 200 com 10 rolamentos ja ouvi falar que e boa mas antes de comprar gostaria de + infomacoes vleu fabricio ja e outra opcao para min :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Maio 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2008 Caro Fabrício. O que vc acha que ocorreu, ela amaciou ou vc se adaptou, ou ambos. Forte abc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 18, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2008 Eu acho q os dois Fernando, mas acho q a "amaciada" é q fez a diferença principal. :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Maio 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2008 Aprendi mais uma :D . Isto ocorreu tb com suas Zillion :?: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Winsley Postado Setembro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 Admiro e respeito as Shimano, mas sou fã das Daiwa. A Steez provavelmente será minha próxima carretilha, pena que não existe manivela esquerda para as versões 7.1:1 das Steez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.